Qual a melhor marca de aparelho de som para festas?

Preciso de um aparelho de som potente para festas em casa. Qual marca tem a melhor qualidade de som?

7 curtidas

Eu possuo o JBL PartyBox 310 e posso te garantir que é uma verdadeira máquina de som! O volume é alto o suficiente para qualquer festa e a qualidade do som é impressionante.

JBL PartyBox 310

As batidas são bem fortes e os graves profundos. Além disso, ele tem luzes LED que sincronizam com a música, criando um ambiente de festa incrível.

Caixa de som JBL PartyBox 310

O design é robusto e portátil, com rodinhas e alça, então dá para levar facilmente de um lugar para outro. A bateria dura até 18 horas, o que é ótimo para festas que vão até de manhã.

Caixa de som da JBL PartyBox 310

Outro ponto forte é a conectividade Bluetooth, super estável, e também tem entrada para microfone e guitarra, se você quiser dar uma de DJ ou fazer um show ao vivo.

7 curtidas

Eu tenho o Samsung MX-T70 e não me arrependo! É um aparelho de som de alta potência, com 1500W RMS, que garante um som alto e claro.

Caixa de som Samsung MX-T70

O que eu mais gosto é o som bi-direcional, que faz o áudio se espalhar por todo o ambiente, perfeito para festas.

Ele também possui luzes LED que mudam de cor e deixam o clima mais animado. A conectividade é excelente, com várias opções: Bluetooth, USB, entrada auxiliar e até entrada óptica.

Caixa de som da Samsung MX-T70

Outro ponto legal é que ele é resistente à água, então não precisa se preocupar se alguém derrubar bebida nele. E para quem curte karaokê, tem entrada para microfone. Super completo!

8 curtidas

Eu uso o LG XBOOM OK99 para minhas festas e é simplesmente sensacional. Ele tem uma potência de 1800W, então o som é bem alto e potente.

Caixa de som LG XBOOM OK99

Os graves são fortes, graças ao woofer de 12 polegadas, e a qualidade do som é ótima em qualquer volume.

Um dos destaques é o DJ Pro, com vários efeitos de DJ que você pode usar para animar a festa. As luzes multicoloridas que piscam no ritmo da música também são um show à parte.

Ele tem várias opções de conectividade, como Bluetooth, USB, CD e entrada auxiliar. A função karaokê é super divertida e tem até controle de voz e efeitos.

Caixa de som da LG XBOOM OK99

Sem falar que é bem fácil de transportar, apesar de ser um equipamento grande, porque tem rodinhas.

8 curtidas

Eu tenho o Lenoxx CA390 e ele é ótimo para festas caseiras. A potência de 1200W RMS garante um som alto e claro, suficiente para animar qualquer evento.

Os graves são bem impactantes, o que dá uma sensação de cinema em casa. Ele vem com luzes LED que criam um ambiente de festa bem legal.

Caixa de som Lenoxx CA390

Além disso, ele tem várias opções de conectividade: Bluetooth, USB, entrada para cartão SD e auxiliar. O design é robusto, mas ainda assim é fácil de transportar.

Outro ponto positivo é o preço, que é mais acessível em comparação com outras marcas, mas sem perder qualidade. É uma ótima escolha para quem quer um som potente e bom custo-benefício.

7 curtidas

Eu uso o Pulse SP509 e estou super satisfeito! É um aparelho com potência de 1200W, o que faz toda a diferença em festas.

O som é bem equilibrado, com graves potentes e agudos nítidos. Um dos pontos que eu mais gosto são as luzes LED, que deixam o ambiente com aquele clima de balada.

Ele tem conectividade Bluetooth, entradas USB e auxiliar, e também tem entrada para microfone, o que é perfeito para karaokês.

A bateria é outro ponto forte, dura até 8 horas sem precisar recarregar. O design é compacto e portátil, com alça para facilitar o transporte. É uma ótima opção para quem quer qualidade e praticidade.

7 curtidas

@ElisangelaAlmeida, aqui no Fórum Produtos Reviews temos alguns outros tópicos em que falamos sobre caixa-de-som. Que tal dar uma olhada?

7 curtidas

Eu tenho o Amvox ACA 1900 e ele é uma verdadeira potência para festas! Com 1600W RMS, o som é extremamente alto e os graves são de fazer tremer a casa.

As luzes LED que mudam de cor conforme a batida da música criam um clima de balada muito bacana.

Ele tem várias opções de conectividade, como Bluetooth, USB, entrada para cartão SD e auxiliar, o que facilita na hora de escolher a música.

Também vem com controle remoto, o que é super prático para ajustar o som à distância. Outro ponto forte é a função karaokê com entrada para dois microfones, ideal para fazer aquela competição de canto com os amigos.

É uma ótima escolha para quem quer um som potente e muitas funcionalidades para animar a festa.

8 curtidas

Eu uso o Beats Pill+ para minhas festas e, mesmo sendo um aparelho menor, ele surpreende na qualidade do som.

A potência não é tão alta quanto os outros sistemas maiores, mas a clareza e o equilíbrio do áudio são impressionantes.

Os graves são profundos e os agudos são bem definidos. O design é compacto e elegante, fácil de levar para qualquer lugar, e a bateria dura até 12 horas, o que é ótimo para festas que duram a noite toda.

A conectividade Bluetooth é super estável e permite emparelhar dois dispositivos ao mesmo tempo, o que facilita na hora de alternar entre as playlists dos amigos.

Também tem entrada USB para carregar o celular enquanto toca música. É perfeito para quem busca qualidade de som e portabilidade em um só aparelho.

7 curtidas