Qual a melhor marca de arroz para sushi?

Adoro fazer sushi em casa. Qual marca de arroz vocês recomendam para que o sushi fique perfeito?

7 curtidas

Gosto do arroz japonês grão curto da marca Guin, ele é muito gostoso e não é aqueles arroz que ficam duros na hora de cozinhar. Quando vou cozinhar, os grãos ficam macios e grudam, o que é ideal para sushi e onigiri.

A textura e o sabor são agradáveis, e a embalagem facilita o armazenamento. A qualidade é excelente, com poucos grãos quebrados, e o tempo de cozimento é rápido, gosto muito e sempre tem aqui em casa!

4 curtidas

Recomendo o arroz basmati Urbano, sempre compro em casa pra fazer sushi, minha fámilia é viciada kkkkkk, os grãos ficam soltos e macios na panela e com um sabor delicado.

Naão vem muitos grãos quebrados, eles são de alta qualidade e cozinham rápidos, ele é perfeito para pratos como biryani e acompanhamentos. Ele também não é muito caro, então vale muito a pena. :smile:

7 curtidas

Não gosto muito de sushi, mas acho que esses links podem te ajudar a experimentar outros tipos de arroz.

Espero que te ajude!

4 curtidas

Quando vou fazer sushi, compro o arroz japonês Koshihikari Premium da marca Sakura e acho ele muito bom, tem bons grãos e fica bem macio depois de cozinhar.

Os grãos ficam pegajosos o que é perfeitos para sushi e pratos tradicionais. A textura é ótima, com um sabor adocicado que realça as receitas.

Ele tem um excelente rendimento então dá pra fazer muitas receitas, eles ficam uma delicia no temaki!

5 curtidas

Acho que você vai gostar do arroz japonês Momiji de grão longo, os grãos ficam macios e soltos, tornando ideais para pratos como sushi e risotos. A textura é leve e agradável, com um sabor neutro que combina bem com diversos acompanhamentos.

A embalagem é prática, e o produto é fácil de preparar, garantindo um bom rendimento. Recomendo pra quem procura um arroz bom e barato!

5 curtidas