Adoro fazer sushi em casa. Qual marca de arroz vocês recomendam para que o sushi fique perfeito?
Gosto do arroz japonês grão curto da marca Guin, ele é muito gostoso e não é aqueles arroz que ficam duros na hora de cozinhar. Quando vou cozinhar, os grãos ficam macios e grudam, o que é ideal para sushi e onigiri.
A textura e o sabor são agradáveis, e a embalagem facilita o armazenamento. A qualidade é excelente, com poucos grãos quebrados, e o tempo de cozimento é rápido, gosto muito e sempre tem aqui em casa!
Recomendo o arroz basmati Urbano, sempre compro em casa pra fazer sushi, minha fámilia é viciada kkkkkk, os grãos ficam soltos e macios na panela e com um sabor delicado.
Naão vem muitos grãos quebrados, eles são de alta qualidade e cozinham rápidos, ele é perfeito para pratos como biryani e acompanhamentos. Ele também não é muito caro, então vale muito a pena. ![]()
Não gosto muito de sushi, mas acho que esses links podem te ajudar a experimentar outros tipos de arroz.
Espero que te ajude!
Quando vou fazer sushi, compro o arroz japonês Koshihikari Premium da marca Sakura e acho ele muito bom, tem bons grãos e fica bem macio depois de cozinhar.
Os grãos ficam pegajosos o que é perfeitos para sushi e pratos tradicionais. A textura é ótima, com um sabor adocicado que realça as receitas.
Ele tem um excelente rendimento então dá pra fazer muitas receitas, eles ficam uma delicia no temaki!
Acho que você vai gostar do arroz japonês Momiji de grão longo, os grãos ficam macios e soltos, tornando ideais para pratos como sushi e risotos. A textura é leve e agradável, com um sabor neutro que combina bem com diversos acompanhamentos.
A embalagem é prática, e o produto é fácil de preparar, garantindo um bom rendimento. Recomendo pra quem procura um arroz bom e barato!