Qual a melhor marca de barraca para acampamento em família?

Planejo acampar com minha família e preciso de uma barraca espaçosa e resistente. Qual marca vocês recomendam?

7 curtidas

A barraca quechua family 4 é muito boa, muito grande e de alta qualidade, tem ótima ventilação então é muito bom pra lugares mais quentes. Dá pra colocar um colchão de ar de casal dentro.

Tem área de estar separada, boa ventilação, é resistente a água e com costuras seladas. Aguenta diferentes condições climática. A montagem é meio complicada mas você aprende rápido. Recomendo pra quem gosta de acampar e precisa de espaço e ótima qualidade.

9 curtidas

Como tenho uma família grande tenho a barraca para 6 pessoas da nautika e gosto muito dela, por que é bem espaçosa e tem um qualidade muito boa.

Da pra colocar colchão de ar dentro, até dois de solteiro. Tem dois compartimentos então da bastante privacidade. Várias janelas e abertura para ventilação.
Também conta com tela de protocolo conta insetos, então recomendo muito pra quem tem família grande e precisa de espaço quando vai acampar. Sempre tem boas promoções na Amazon!

5 curtidas

Recomendo a barraca da Joyfox 3 - 4 pessoas. Gosto muito dela é muito espaçosa e super leve de levar nas viagens, além que é bem fácil de montar.

Tem sistema automático de montagem e gem uma ótima circulação de ar, as janelas tem malha então é bem tranquilo de respirar. Conta com duas portas e 4 janelas. É resistente a água e tem costuras reforçadas. Gosto muito dela e já fui acampar algumas vezes com ela, vale muito o investimento.

5 curtidas

Tenho a barraca de acampamento IGLY -009034 da marca Mor e gosto bastante dela, tem uma ótima qualidade, não é pesada e super fácil de montar, também é resistente a intempéries.

Cabe até 3 pessoas, tem um bom espaço e uma altura boa. Também tem janelas com tela então dá pra respirar tranquilamente, tem abertura superior pra ventilação. Resistente a água e com costuras bem seladas. Recomendo pra quem gosta de acampar em lugares mais tranquilos, pra lugares mais quentes ou frios outra seria ideal.

6 curtidas