Qual a melhor marca de bicicleta elétrica?

Estou interessado em comprar uma bicicleta elétrica. Qual marca vocês acham que oferece o melhor desempenho e confiabilidade?

6 curtidas

Tenho já a algum tempo a Bicicleta elétrica Big Fly com 2 motores de 1000W e gosto muito dela, é perfeita pro dia a dia! Conta com dois motores de 1000W que juntos chegam a uma bicicleta elétrica Big Fly com 2 motores de 1000W é uma opção robusta e potente, ideal para quem busca alta performance, o que ajuda muito em luagres mais difícies de andar.

Tem uma bateria muito boa que aguenta viagens bem longas.

Tem suspensão na dianteira e traseira, o que ajuda muito em lugares com os asfalto desregular.

Também conta com Freios a Disco Hidráulicos.
Além que tem display digital, que ajuda a saber a velocidade e o quanto tem de bateria.

Se você é ciclista igual eu, recomendo muito essa bike, foi uma das minhas melhores compras!

5 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui.

Tem boas opções e explicam o funcionamento de algumas. É ideal para quem estáum pouco perdido na decisão de qual é a certa.

5 curtidas

Recomendo a Bicicleta elétrica Átrio Santiago aro 29, foi a melhor bike que já comprei, me ajuda muito nas entregas e é super rápida.

Tem uma ótima estabilidade já que tem Aro29, então se busca pra fazer trilhas ela é ótima pra isso. A bateria tem uma longa duração, então dá pra andar sem medo.

Tem display digital, então dá pra conferir a bateria e velocidade (tem algumas outras configurações também).

Os pneus são ótimos também, então é bem difícil de furar. Recomendo pra quem trabalha na rua ou quer fazer trilhas longas. Além que o preço dela não está tão caro. Um ótimo investimento.

5 curtidas

Eu amo a minha Bicicleta elétrica Pedalla Gioia e adoro ir nos parques aqui de SP com ela!! Além ser muito rápida e fácil de mexer, ela é linda! Foi o meu melhor investimento esse ano.

Tem uma ótima duração de bateria então dá pra rodar po ai tranquilamente,

O banco dela é bem confortável e de boa qualidade também, combinam muito com a bike. Tem um guidão ajustável que ajuda muito nos passeios.

Tem um display que mostra algumas informações como velocidade e bateria. Os pneus também são ótimos, de muita qualidade.

Recomendo pra quem gosta de passeios e lugares mais tranquilos! Nunca testei ela em uma trilha, mas talvez não seja ideal pra isso

5 curtidas

Recomendo a Bicicleta elétrica Movi Club20 750W Fast E-Bike. Tenho ela já a 6 meses, e só tenho coisa boas pra falar sobre ela. Uma ótima bike e com um preço muito bom.

Ela tem um motor de 750W, dá pra correr e subir ladeiras tranquilamente.

Os pneus são ótimos e tem uma boa qualidade e resistência. O display é muito bom, por que ajuda a ver o tanto de bateria e a velocidade da bike.

Recomendo pra quem quer fazer trilhas mais tranquilas ou passeios pela cidade.

6 curtidas