Qual a melhor marca de café em grãos?

Sou um apaixonado por café e prefiro moer meus próprios grãos. Qual marca vocês acham que tem o melhor aroma e sabor?

6 curtidas

O Café especial torrado em grãos da Realcafé Reserva é um dos melhores do mercado e não é tão caro também, então ajuda muito quem quer um café de alta qualidade por um preço bom.

Ele tem notas de chocolate e caramelo, então se você gosta desses ingredientes você vai gostar muito! Gosto de fazer ele no coador, fica muito bom. Também rende bastante, pois mesmo sendo mais doce ele é forte, então poucos grãos já são suficientes. Se você quer uma café barato e bom, recomendo esse.

4 curtidas

O Café de grãos Pronova Stories Special Fruity é maravilhoso, tem um sabor frutado muito gostoso, que deixa o café mais docinho. Tem frutas cítricas, o que deixa o café muito refrescante.

Quando abri a embalagem já fiquei apaixonada pelo cheiro na hora! Além disso os grãos são bem frescos. Ele não é tão caro então dá pra sempre ter em casa! É um café com muita qualidade.

5 curtidas

Gosto muito do Café em grãos clássico do Orfeu, ele tem alta qualidade e o sabor é muito bom, tem um pouco de gosto de chocolate amargo e um pouco de caramelo também, que fica incrível!

Tem um gosto forte, então pra quem ama Café mais forte é perfeito, gosto muito de tomar ele junto com uma torradinha com geleia, combina muito. Os grãos são extremamente frescos e a embalagem dele ajuda muito pra ficar assim. Então se você quer uma Café de boa qualidade e com um preço bom, recomendo esse.

8 curtidas

Se você quer tomar café em grãos pode ver as dicas desse link aqui!

Espero que ajude!

5 curtidas

Recomendo o Café fazenda floresta especial clássico e gosto muito do sabor e aroma dele.
Tem notas de chocolate, nozes e frutas, então é um café perfeito pra quem gosta de um café com ótima qualidade! Abrindo a embalagem você já sente um cheiro maravilhoso, até quem não gosta de café vai ficar maravilhado com ele.

Gosto muito dele expresso, fica uma delícia. Vem 1kg, então rende bastante pra quem mora sozinho. Recomendo muito pra quem é apaixonado por café igual eu, vale cada centavo e sempre tem boas promoções dele.

5 curtidas