Qual a melhor marca de caixa organizadora?

Quero organizar minha casa com caixas organizadoras. Qual marca vocês recomendam por durabilidade e design?

10 curtidas

Também adoro deixar minhas coisas organizadas e ai comprei as caixas organizadoras de plástico da Plasútil, com capacidade de 6L, são uma excelente opção para quem busca praticidade e organização.

Por elas serem transparentes, permitem visualizar facilmente o conteúdo, facilitando a identificação dos itens armazenados. Ela é empilhável o que ajuda a otimizar o espaço, além disso, o material plástico é durável e fácil de limpar, acho que você pode gostar delas, são boas e cabem bastante coisa.

6 curtidas

Gosto muito de deixar tudo o que eu posso organizado e limpo, ai achei esses links que estão me ajudando bastante.

Acho que essas dicas podem te ajudar a deixar a casa mais limpa e organizada!

5 curtidas

Te recomendo as caixas oranizadoras Rattan 20 Litros da Arqplast, elas são uma excelente opção para quem busca organização e funcionalidade, são ideais para armazenamento em salas, quartos ou áreas externas.

A tampa ajuda a proteger os itens armazenados, mantendo organizados e livres de poeira. Como ela tem capacidade de 20 litros, elas são perfeitas para armazenar roupas, brinquedos, ou outros objetos. Além disso, o material plástico é resistente e fácil de limpar, garantindo durabilidade e praticidade no dia a dia!

5 curtidas

Uso as caixas organizadoras Sanremo de 29 litros mais, ela é bem espaçosa e fácil de limpar, elas cabem bastante coisa, coloco alguns livros antigos da faculdade nelas, comprei umas 5 e deixo tudo embaixo da cama.

Sua capacidade de 29 litros permite acomodar uma quantidade significativa de objetos, enquanto as alças facilitam o transporte. Além disso, o material plástico é durável e fácil de limpar, tornando-o uma escolha eficiente para manter o ambiente arrumado e livre de bagunça

8 curtidas