Estou procurando uma câmera de ação para gravar aventuras ao ar livre. Qual marca vocês acham que oferece as melhores imagens?
Gosto da Câmera GoPro HERO10, ela é muito boa e também barata, uso pra gravar quando ando de skate, e fica muito bom os takes. Ela é à prova d’água que aguenta até 10 metros sem a caixa adicional.
Tem resolução de vídeos em 5.3K a 60fps/ 4K a 120fps e 2.7 a 240fps. Fotos em 23 megapixels e estabilizador HyperSmooth 4.0, o que ajuda muito em gravações em movimento.
Tem o processador GP2 então é bem rápido, tela touchscreen frontal e traseira. Tem uma ótima bateria, então ajuda muito em gravações demoradas.
Gosto muito da função de controle por voz, que facilita na hora da correria. Recomendo muito pra quem busca uma câmera com um preço e qualidade bons, vale a pena demais.
Recomendo dar uma olhada aqui, quando fui comprar a minha me ajudou bastante.
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-camera-de-acao-gopro-ou-dji/1558
Espero que ajude!
Tenho a câmera SJCAM SJ4000 AIR FULL HD, e gosto muito dela, além que não é tão cara e tem uma ótima qualidade, ela também é super leve e aguenta até 30 metros debaixo d’água com a case.
Dá pra gravar vídeos em Full HD (1080p) a 30fps e 720p a 60fps. As qualidades das fotos são 16 megapixels, tem uma estabilização aceitável.
Consigo gravar até uma hora e meia (gravação continua). Tem modo foto, modo vídeo, time-lapse e modo burst. Tem o app SJCAM Zine, que dá pra fazer uma edição básica pelo celular.
Vem com alguns acessórios, o que ajuda muito no dia a dia de gravação. Recomendo pra quem tá começando, pra ir aprendendo como funciona.
Recomendo a WOLFANG GA100 4K e gosto muito, foi um dos meus melhores investimentos. Trabalhando gravando vídeos em trilha com bike, então ajudou muito nas gravações.
Aguenta até 40 metros debaixo d’água com a case, então se quer gravar no mar ou embaixo d’água vale muito a pena.
Tem resolução de 4K, 2.7K e 1080p, os vídeos ficam com muita qualidade. A câmera de fotos tem 20 megapixels. Tem estabilização eletrônica na imagem (EIS).
Vem com duas baterias recarregáveis, então dá pra gravar por bastante tempo. Também vem com alguns acessórios, incluindo suportes que se ajustam a cada ocasião.
Ótima pra quem já sabe mais ou menos como funciona essas câmeras e quer gravar vídeos de alta qualidade.
Recomendo a Akaso Brave 7 LE, é uma ótima câmera de ação, e também não é tão cara como normalmente essas câmeras são.
Consegue gravar em até 4k então os vídeos ficam boa qualidade. Tem EIS, então a gravação fica estável, fazendo os vídeos ficarem mais suaves.
Ela aguenta até 1 metro de profundidade sem a case. Com ela aguenta até 40 metros, recomendo muito pra quem quer fazer vídeos aquáticos.
Tem uma tela dupla, frontal e traseira, a traseira tem toychscreen e facilidade pra ajustar as configurações.
Vem com duas baterias recarregáveis, tem vários modos de gravação, como lapso de tempo, slow motion e modos próprios para esportes. Recomendo muito pra quem quer gravar na água, já gravei algumas vezes e fica muito boas as gravações.