Preciso de um cortador de cabelo confiável e preciso. Qual marca vocês acham que oferece a melhor performance?
Se você gosta de sempre estar arrumado e ter praticidade no seu dia, recomendo dar uma olhada nesses links.
Podem te ajudar a fazer a melhor escolha para o que você quer no seu dia a dia!
O Cortador de cabelo Philco Skull Pro é muito bom e recomendo muito esse aparelho…
Tem Lâminas em Titânio, então faz bons cortes com precisão.
Tem vários pentes de altura então é ótimo pra quem gosta de mudar o estilo.
Dá pra usar sem fio pois tem bateria recarregável, então você consegue fazer seu cabelo ou barba em qualquer lugar.
É um ótimo aparelho pra quem busca estilo e praticidade.
Eu tenho o Cortador da Mondial Hair Stylo CR-7 é muito bom e bem barato comparado com outros no mercado, mas não é pra uso profissional, então se estiver procurando um pro dia a dia recomendo esse. Tem Lâminas em Aço Inoxidável que fazem o corte ficar mais preciso.
Vem alguns acessórios, como pentes de altura, tesoura, escova de limpeza e óleo lubrificante, o que ajuda muito no dia a dia e facilita muito.
Tem um Design Ergonômico então é fácil de utilizar.
Gosto muito dela e recomendo pra quem não quer para uso profissional.
Eu tenho o Cortador de cabelo GA.MA GM562 CLIPPER Magnético é foi a minha melhor compra desse ano.
Ele tem um motor magnético e lâminas de aço inoxidável, que são de ótima qualidade.
Vem também vem com alguns pentes de altura, uma escova de limpeza e um óleo lubrificante.
Gosto muito desse cortador e recomendo pra quem quer praticidade e um aparelho de alta qualidade.
Eu comprei o Cortador de cabelo Wahl Professional Super Taper Cordless e tenho usado bastante e gostado muito desse aparelho. Ele não tem fio então é bem mais fácil de usar o aparelho, além que não é tão pesado.
Ele aguenta bastante tempo e continua bem forte mesmo quando a bateria está quase acabando.
Vem com vários pentes guia, então se você gosta de mudar bastante o cabelo vale muito a pena.
Ele esquenta um pouco, mas nada desconfortável, também tem uma vibração meio forte.
Gostei muito desse aparelho, é bem prático e de alta qualidade.