Tenho um grande jardim e preciso de um cortador de grama eficiente. Qual marca é a melhor?
Olá! Eu tenho um cortador de grama Black Decker GR3800-BR e estou super satisfeito com ele. Esse modelo é ideal para quem tem um jardim grande, como o meu.
O que eu mais gosto nele é a potência de 1.800W, que faz uma baita diferença na hora de cortar grama mais alta ou densa.
Além disso, ele tem uma largura de corte de 38 cm, o que ajuda a cobrir uma área maior em menos tempo.
Outro ponto positivo é o ajuste de altura de corte em 5 níveis, permitindo escolher a altura perfeita para a grama.
O design ergonômico do punho também faz com que o uso seja confortável, mesmo depois de um longo período de trabalho.
E para quem se preocupa com armazenamento, ele é bem compacto e fácil de guardar.
Recomendo demais esse modelo da Black Decker se você está procurando algo eficiente e durável para grandes jardins. Não vai se arrepender!
Eu uso o cortador de grama Tramontina CE35P no meu jardim e ele é simplesmente fantástico.
Ele tem uma potência de 1.300W, que é mais do que suficiente para manter o jardim sempre bem cuidado.
A largura de corte de 35 cm é ótima, pois permite uma boa cobertura sem precisar fazer muitas passadas.
O que eu acho mais prático é o ajuste de altura de corte em 3 posições, facilitando muito na hora de escolher a altura certa para a grama.
Outro detalhe que eu adoro é o design leve e fácil de manusear. Mesmo sendo leve, ele é bem resistente e dá conta do recado sem problema algum.
Se você está atrás de um cortador de grama eficiente e fácil de usar, o Tramontina CE35P é uma excelente escolha. Vale muito a pena!
Aliás, esse produto tem mais de mil avaliações de clientes e, ainda assim, tem uma nota de 4.6/5. Acredito que vale muito a pena.
Tenho o cortador de grama Black&Decker GR1000 e posso dizer que ele é ótimo para jardins grandes.
A potência de 1.000W pode parecer menor comparada a outros modelos, mas ele dá conta do serviço muito bem.
A largura de corte de 30 cm é suficiente para cobrir áreas grandes, e o ajuste de altura de corte em 3 posições permite um corte bem preciso.
Uma coisa que eu acho super prática é a leveza do equipamento. Mesmo usando por bastante tempo, não sinto muito cansaço. Além disso, ele é fácil de montar e desmontar, o que facilita muito na hora de guardar.
Se você busca um cortador de grama eficiente, leve e com bom custo-benefício, o Black&Decker GR1000 é uma ótima opção. Vai te ajudar bastante no cuidado do seu jardim!
Eu tenho o cortador de grama Husqvarna LC151S e ele é simplesmente incrível para grandes jardins.
A primeira coisa que se destaca é a potência do motor a gasolina que faz com que ele tenha um desempenho excelente, mesmo em terrenos irregulares. A largura de corte de 51 cm é perfeita para cobrir áreas grandes rapidamente.
O que eu mais gosto nesse modelo é o sistema de tração nas rodas traseiras, que facilita muito na hora de empurrar, especialmente em subidas.
Além disso, ele tem um ajuste de altura de corte centralizado em 6 posições, o que permite ajustar facilmente a altura da grama. O coletor de grama é bem grande, então não preciso parar para esvaziar com frequência.
Se você precisa de um cortador robusto e eficiente para um jardim grande, o Husqvarna LC151S é uma escolha top. Não me arrependo nem um pouco!
Estou usando o cortador de grama Trapp WM 350 no meu jardim e ele tem sido uma ótima escolha. Esse modelo elétrico tem uma potência de 1.700W, o que é excelente para cortar até a grama mais alta e densa. A largura de corte de 35 cm é bem eficiente para cobrir áreas amplas sem muito esforço.
O que eu acho super bacana é o ajuste de altura de corte em 5 posições, o que me dá muita flexibilidade para deixar a grama exatamente como eu quero.
Ele também é bem leve e fácil de manusear, o que facilita bastante na hora de cortar a grama por períodos mais longos. Além disso, ele vem com um coletor de grama de 18 litros, que ajuda a manter o jardim limpo sem muito trabalho.
Para quem procura um cortador de grama elétrico potente e eficiente, o Trapp WM 350 é uma excelente opção. Estou super satisfeito com o desempenho dele.
@JeanCamargo, temos um tópico aqui no Produtos Reviews que talvez seja de seu interesse. Olha só:
Além do mais, temos uma categoria em que falamos sobre assuntos relacionados à Casa e Construção. Esses daqui podem ser de seu interesse ![]()