Qual a melhor marca de creme anti-rugas?

Quero um creme anti-rugas eficaz para cuidados com a pele. Qual marca vocês recomendam por resultados visíveis?

8 curtidas

Recomendo o Nivea Creme Facial Antissinais Cellular Filler e gosto muito o creme tem uma textura que se espalha facilmente na pele, proporcionando uma hidratação profunda. Após algumas semanas de uso, percebi uma redução visível nas rugas e linhas de expressão, o que realmente contribuiu para uma aparência mais jovem e revitalizada.

O ácido hialurônico presente na fórmula ajuda a manter a pele hidratada e macia, sem deixar uma sensação oleosa. O creme absorve rapidamente, o que é perfeito para a rotina noturna. Além disso, acordei com a pele mais fresca e luminosa, o que é um ótimo bônus. Recomendo para quem deseja uma pele mais jovem e bem cuidada.

6 curtidas

Eu uso o Eucerin Hyaluron-filler Elasticity Dia com FPS 30 e pra mim é um dos melhores do mercardo, o creme tem uma textura leve que se espalha facilmente, proporcionando uma hidratação instantânea sem deixar a pele oleosa. Ele tem uma combinação de ácido hialurônico e outros ingredientes que promovem a elasticidade da pele, o que ajudou a suavizar linhas finas e rugas visivelmente.

Além disso, o FPS 30 oferece uma proteção essencial contra os danos solares, complementando a rotina de cuidados diários. Após algumas semanas de uso, notei que minha pele ficou mais firme e com uma aparência mais jovem. O creme também deixou um toque aveludado, o que é perfeito para usar antes da maquiagem.

9 curtidas

Sempre procuro bons produtos de pele, e esses forúns ajudaram a comprar os cremes ideais para meu tipo de pele.

Acho que pode te ajudar a escolher o melhor pra você!

5 curtidas

Uso já a algum tempo o Neutrogena Hidratante Facial Antissinais Reparado Face Care Intensive e estou bastante satisfeita com os resultados. O creme tem uma textura cremosa que absorve rapidamente na pele, proporcionando uma hidratação profunda sem deixar sensação oleosa.

Desde que comecei a usar a alguns meses atrás percebi que minhas linhas de expressão estão menos visíveis e minha pele parece mais firme e rejuvenescida. Além disso, o hidratante tem um aroma suave e agradável, tornando a aplicação uma experiência prazerosa. É perfeito para ser usado tanto de dia quanto à noite, e sinto que minha pele está mais suave e radiante após cada uso, vale a pena testar, recomendo muito!

6 curtidas