Qual a melhor marca de creme hidratante?

Com o inverno chegando, preciso de um bom creme hidratante. Qual marca vocês recomendam para manter a pele hidratada?

5 curtidas

Eu adoro o creme hidratante Nivea Soft. A textura é super leve e absorve rapidamente na pele, sem deixar aquela sensação oleosa.

Além disso, o cheirinho é suave e agradável, perfeito para o dia a dia. Uso tanto no rosto quanto no corpo, e minha pele fica sempre macia e hidratada. O melhor de tudo é que o preço é acessível, então eu posso usar sem culpa.

4 curtidas

O Neutrogena Hydro Boost é o meu hidratante favorito para o rosto. Ele é à base de água, então deixa minha pele super hidratada sem pesar.

O que eu mais gosto é que ele proporciona uma sensação de frescor imediato, e minha pele fica visivelmente mais suave e radiante ao longo do dia. É ideal para quem tem pele mista como a minha, porque hidrata na medida certa sem aumentar a oleosidade.

5 curtidas

Recomendo dar uma olhada nesses links aqui, me ajudaram muito no dia a dia!!

4 curtidas

O Cerave Moisturizing Cream é um dos melhores hidratantes que já usei, principalmente para as áreas mais secas do corpo.

Ele é bem espesso, mas se espalha facilmente e deixa a pele super macia. Gosto muito que ele não tem fragrância, então é ótimo para peles sensíveis. Desde que comecei a usar, notei que minha pele está muito mais saudável e protegida.

11 curtidas

O Vichy Aqualia Thermal é um hidratante maravilhoso para quem precisa de hidratação intensa. A textura é super leve, mas é incrível como ele consegue deixar a pele profundamente hidratada e com aquele aspecto de pele saudável.

Uso diariamente no rosto, e percebi que até as linhas finas diminuíram. O efeito é duradouro, e minha pele se mantém hidratada por horas.

4 curtidas

Tenho os pés ressecados, queria algumas recomendações de cremes para os pés, quais vocês recomendam?

5 curtidas

Esse creme para pés da Neutrogena é simplesmente incrível! Meus pés estavam super ressecados e, depois de usar esse creme por algumas noites, a diferença foi nítida.

A textura é bem grossa e concentrada, mas absorve rapidamente, sem deixar aquela sensação pegajosa. Adoro a sensação de suavidade que ele proporciona, e o cheirinho é suave e agradável. Recomendo muito para quem sofre com pés secos e rachados.

6 curtidas

O creme de ureia 10% da Eucerin foi uma verdadeira descoberta para mim. Meus pés estavam muito ressecados, principalmente nos calcanhares, e esse creme ajudou a restaurar a maciez em poucos dias.

creme de ureia 10% da Eucerin

Ele é bem hidratante e não deixa a pele oleosa. Uso todas as noites antes de dormir, e o resultado tem sido excelente. A pele fica visivelmente mais suave e menos áspera. Vale cada centavo!

4 curtidas

Esse creme da La Roche-Posay é um verdadeiro salvador para a minha pele, que tende a ser bem ressecada no inverno.

Ele é super nutritivo e acalma a pele irritada e coçando. A textura é mais grossa, mas absorve bem e não deixa a pele pegajosa. O que mais me impressiona é como ele realmente restaura a barreira da pele, mantendo-a hidratada por muito mais tempo.

5 curtidas

O creme para pés da linha Ekos da Natura, é maravilhoso. Ele tem uma textura super rica e hidrata profundamente.

Desde que comecei a usar, meus pés, que estavam bastante ressecados, ficaram muito mais macios e com a pele bem mais lisa. O aroma é delicioso, e o produto rende bastante. Gosto de usar após o banho, colocando uma meia logo em seguida para potencializar o efeito. Adoro a sensação de pés renovados ao acordar!

4 curtidas

A loção hidratante diária da Cetaphil é simplesmente perfeita para a minha rotina. Ela é leve, mas ainda assim muito eficaz em manter minha pele hidratada ao longo do dia.

Uso principalmente no rosto, e adoro que ela não entope os poros e deixa minha pele com uma sensação de frescor. Não tem fragrância, o que é ótimo para quem tem pele sensível como a minha.

5 curtidas

Eu sou completamente apaixonada pelas manteigas corporais da The Body Shop. Tenho usado a de manteiga de karité, e a hidratação é incrível.

A textura é mais densa e rica, mas se espalha facilmente e deixa a pele super macia e perfumada por horas. É o tipo de creme que eu gosto de usar à noite, porque realmente nutre a pele profundamente. Além disso, a embalagem é linda e super prática para levar na bolsa.

6 curtidas