Qual a melhor marca de fogão?

Estou renovando minha cozinha e preciso de um fogão novo. Qual marca vocês acham que é mais eficiente e durável?

5 curtidas

Eu sempre fui fã dos eletrodomésticos da Brastemp, e o fogão não foi exceção. Comprei o modelo com cinco bocas e estou muito satisfeita.

Ele tem um design lindo e moderno que se encaixa perfeitamente na minha cozinha. Além disso, o forno aquece de maneira uniforme, o que faz toda a diferença nas minhas receitas. A limpeza também é fácil, graças ao vidro removível. Realmente é um produto de alta qualidade.

6 curtidas

Escolhi o fogão da Consul pela reputação da marca e não me arrependi. Ele é simples, mas extremamente eficiente.

O acendimento automático funciona muito bem, e o forno tem uma capacidade excelente para assar grandes quantidades. Além disso, os botões são fáceis de manusear e a limpeza das grades é tranquila. É uma ótima opção para quem busca um bom custo-benefício.

5 curtidas

O fogão da Electrolux que comprei tem sido um verdadeiro aliado na cozinha. O que mais me impressionou foi a potência dos queimadores, que permite cozinhar de forma rápida e eficiente.

O forno elétrico é outro destaque, com várias funções que ajudam a deixar os pratos no ponto certo. Além disso, ele tem um acabamento de aço inoxidável que é super fácil de limpar e fica lindo na minha cozinha.

11 curtidas

Tem boas opções e dicas nesses links, dá uma olhada!

5 curtidas

Recentemente comprei um fogão da Atlas e estou muito satisfeita com a escolha. O preço foi bem
acessível, e a qualidade me surpreendeu positivamente.

Ele é compacto, perfeito para quem tem pouco espaço na cozinha, mas não deixa a desejar em termos de desempenho. O forno aquece rápido e as bocas têm tamanhos variados, o que facilita na hora de preparar diferentes tipos de receitas. Recomendo para quem busca praticidade sem gastar muito.

7 curtidas

Como escolher um bom fogão?

5 curtidas

Quando fui escolher um fogão, levei em conta algumas coisas que faziam sentido para mim. Primeiro, olhei o tamanho e o espaço disponível na minha cozinha, porque não queria algo que ocupasse muito espaço ou ficasse apertado. A quantidade de bocas também foi importante – optei por um modelo com cinco bocas porque gosto de cozinhar vários pratos ao mesmo tempo.

Outra coisa que considerei foi o tipo de forno. Eu adoro assar, então escolhi um fogão com forno espaçoso e boa distribuição de calor. O acendimento automático foi um diferencial, pois acho muito mais prático e seguro. Por fim, prestei atenção ao material e acabamento. Optei por um fogão de inox, que além de ser fácil de limpar, dá um toque moderno à cozinha.

6 curtidas

Na hora de escolher um fogão, eu pensei bastante no meu estilo de cozinhar. Como gosto de preparar refeições completas, um fogão com mais bocas era essencial, então optei por um de seis bocas. Outra coisa importante para mim foi a potência dos queimadores – gosto de ter opções com chamas mais fortes e outras mais baixas para diferentes tipos de pratos.

O forno também foi um ponto crucial. Eu faço muitas receitas no forno, então escolhi um modelo que tivesse boa capacidade e aquecimento uniforme. Além disso, o acendimento automático foi um fator que influenciou minha decisão, pela praticidade. E claro, o design não ficou de fora – escolhi um fogão que combinasse com a decoração da minha cozinha e fosse fácil de limpar.

6 curtidas

Eu optei por um fogão Esmaltec pelo preço atrativo e estou muito feliz com a compra. Ele tem um design tradicional, mas é muito eficiente.

As bocas têm uma chama forte e uniforme, e o forno é bem espaçoso, ideal para assar bolos e carnes grandes. O material é resistente e parece durável. É uma ótima escolha para quem quer um fogão simples, mas funcional e durável.

7 curtidas
Então pessoal qual desses vocês preferem?
  • Brastemp
  • Consul
  • Electrolux
  • Atlas
  • Esmaltec
0 votante
4 curtidas

Para mim esses são os melhores atualmente!

1. Electrolux 76DXW: Este fogão é considerado um dos melhores do mercado, com design moderno e recursos avançados.
  2. Dako Diplomata Glass Grill Style: Outro modelo de alta qualidade, com grill e forno a gás, ideal para quem busca praticidade e desempenho.
  3. Electrolux FE4DC: Este fogão oferece um ótimo custo-benefício, com design elegante e recursos úteis.
6 curtidas

Te recomendo dar uma olhada nessas marcas, são ótimas, valem muito a pena!

• Brastemp
  • Electrolux
  • Consul
  • Bosch
  • Atlas
  • Braslar Sirius
5 curtidas