Busco fones de ouvido com cancelamento de ruído para trabalhar de casa. Qual marca vocês sugerem?
Olha, se você quer um fone TWS com cancelamento de ruído ativo (ANC) e uma qualidade de som bem equilibrada, eu recomendo os Huawei FreeBuds 4i.
Eu uso esses fones todos os dias para trabalhar de casa e posso te dizer que eles são ótimos para focar nas tarefas.
O ANC funciona super bem, eliminando o barulho do ventilador, do trânsito e até mesmo das conversas ao redor.
Além disso, a bateria é outro ponto forte. Com o ANC ativado, consigo usar por umas 7-8 horas contínuas, e com o estojo de carregamento, ganho mais umas 18-20 horas de uso.
A conexão é super estável, nunca tive problemas de interrupção durante as videoconferências.
A qualidade do microfone também é muito boa. Quando faço chamadas, o áudio sai claro e sem ruídos, o que é essencial para quem trabalha de home office.
E sem falar no preço, que é bem acessível comparado a outros modelos com as mesmas funcionalidades.
Eu tenho os Beats Studio Buds e vou te dizer, são fantásticos para trabalhar de casa. O cancelamento de ruído ativo deles é excelente, corta bem os barulhos externos, então você pode se concentrar totalmente no trabalho. A qualidade do som é típica da Beats, com graves potentes e áudio bem nítido.

Eles são bem confortáveis para usar por longos períodos, e a autonomia da bateria é ótima. Com o ANC ativado, dura cerca de 5 horas e com o estojo de carregamento, mais umas 15 horas.
Outra coisa que eu adoro é a integração com o ecossistema da Apple. Se você tem um iPhone, a conexão é super rápida e prática.

Mas se você usa Android, também funciona super bem. As chamadas são bem claras e o microfone capta a voz direitinho, sem ruídos. É uma excelente escolha para quem quer um fone versátil e de qualidade para o home office.
Eu uso os Samsung Galaxy Buds Pro e eles são perfeitos para home office. O cancelamento de ruído ativo é incrível, dá uma isolada excelente no barulho ambiente, então dá pra se concentrar no trabalho sem distrações.
A qualidade de som é top, com áudio balanceado e clareza nos graves, médios e agudos.
A autonomia da bateria é ótima também. Consigo usar por cerca de 5 horas com o ANC ligado, e com o estojo de carregamento, mais umas 13 horas. Eles são bem confortáveis, e eu consigo usar o dia todo sem problemas.
Uma coisa que eu acho bem legal é a resistência à água com certificação IPX7, então não precisa se preocupar com suor ou respingos d’água.
O microfone é muito bom, as chamadas saem claras e sem ruídos, o que é ótimo para reuniões e chamadas de trabalho.
Além disso, a conexão com dispositivos Samsung é super fluida, mas eles também funcionam bem com outros dispositivos.
Se você quer um fone completo para o home office, os Galaxy Buds Pro são uma excelente escolha.
Inclusive, não posso deixar de mencionar que esse fone de ouvido está muito bem avaliado na Amazon. Tenho certeza que não vai se arrepender.
https://www.amazon.com.br/SAMSUNG-SM-R510N-Galaxy-Buds2-Grafite/dp/B0BD5LHQLR
Se você está procurando um fone de ouvido confortável e com uma boa qualidade de som para trabalhar de casa, eu recomendo o JBL T510BT.
Eu uso ele diariamente e estou muito satisfeito. Esses fones têm tecnologia Bluetooth que permite uma conexão estável e sem fio, o que é ótimo para quem precisa se mover pela casa durante o trabalho.
A qualidade de som é excelente, com graves profundos e um áudio bem claro. A bateria dura bastante, cerca de 40 horas de reprodução contínua, e uma carga rápida de apenas 5 minutos te dá mais 2 horas de uso, o que é super prático.
O design é leve e confortável, perfeito para usar o dia inteiro sem desconforto. Embora não tenha cancelamento de ruído ativo, os fones conseguem isolar bem o som ambiente, permitindo que você se concentre no trabalho. Além disso, o preço é bem acessível, oferecendo um ótimo custo-benefício.
Eu uso os Edifier W800BTWH para o home office e eles são incríveis. A qualidade do som é bem equilibrada, com graves potentes e médios e agudos claros. Eles são perfeitos para quem precisa de fones confortáveis para usar o dia todo.
A bateria é impressionante, durando até 75 horas de reprodução contínua com uma única carga. Isso significa que você pode passar vários dias sem precisar recarregar, o que é ótimo para quem trabalha muitas horas por dia.
Eles são super confortáveis, com almofadas macias que não causam desconforto mesmo após várias horas de uso.
A conexão Bluetooth é estável e fácil de configurar, e o design dobrável facilita o transporte e o armazenamento. É uma excelente opção para quem busca um fone de qualidade para o trabalho em casa.
Se você precisa de fones com cancelamento de ruído ativo e qualidade de som premium, eu recomendo o Soundcore by Anker Life Q30.
Eu uso esses fones para o trabalho de casa e eles são incríveis para bloquear o som ambiente e permitir que eu me concentre nas tarefas.
A qualidade de som é excelente, com graves profundos, médios nítidos e agudos claros. O ANC tem três modos diferentes (Transporte, Interior e Exterior), o que é ótimo para ajustar o cancelamento de acordo com o ambiente.
A bateria dura até 40 horas com o ANC ligado, e sem o ANC, chega a 60 horas, o que é ótimo para longos dias de trabalho.
Eles são super confortáveis, com almofadas de espuma viscoelástica e uma faixa de cabeça ajustável.
O microfone também é muito bom para chamadas, com tecnologia de redução de ruído para garantir que sua voz seja clara. É uma escolha excelente para quem quer fones de alta qualidade para o home office.
@MarcosPeixoto, tudo bem? Olha só, aqui na Comunidade Produtos Reviews temos alguns tópicos que podem te ajudar a entender melhor sobre o assunto.
Antes de qualquer coisa, eu recomendo você dar uma conferida nesse tópico que eu escrevi, onde explico direitinho a diferença entre tipos de fones de ouvido que existem ![]()
A partir disso, você vai compreender qual é o melhor tipo de fone de ouvido para a sua necessidade.
Em seguida, temos outros tópicos que falam sobre coisas semelhantes que também pode ser de se interesse. São esses daqui:
- Quais as melhores marcas de fone de ouvido?
- Melhor marca de fone de ouvido Bluetooth
- Quais são os melhores fones de ouvido para cancelamento de ruído?
Por fim, para deixar a sua experiência no home office ainda mais confortável, esses assuntos aqui também poderão te ajudar
Eu uso os Sony WH-1000XM4 e eles são, sem dúvida, os melhores fones de ouvido para quem trabalha de casa.
O cancelamento de ruído ativo é insuperável, eliminando praticamente todos os sons ambientes, o que é perfeito para manter o foco no trabalho.
A qualidade de som é fenomenal, com áudio de alta resolução e um equilíbrio perfeito entre graves, médios e agudos.
A bateria dura até 30 horas com o ANC ligado, e com uma carga rápida de 10 minutos, você ganha mais 5 horas de uso.
Eles são extremamente confortáveis, com almofadas de couro macias que se ajustam bem à cabeça, permitindo uso prolongado sem desconforto.
A conectividade é excelente, com suporte para Bluetooth multiponto, permitindo que você se conecte a dois dispositivos ao mesmo tempo.
Além disso, a qualidade do microfone é excelente para chamadas, com redução de ruído para garantir clareza de voz.
Se você busca o melhor fone de ouvido para home office, os Sony WH-1000XM4 são a escolha certa.
Eu uso o Microsoft LifeChat LX-3000 e posso garantir que é uma excelente escolha para home office.
Esses fones são com fio, o que garante uma conexão estável e sem interrupções durante chamadas e videoconferências. A qualidade de som é muito boa, com áudio nítido e graves profundos.

Uma das coisas que mais gosto é o microfone com cancelamento de ruído, que ajuda a eliminar os sons de fundo, permitindo que minha voz seja ouvida claramente do outro lado. Isso é essencial para reuniões importantes.
Os fones são bastante confortáveis, com almofadas de couro sintético que se ajustam bem às orelhas, permitindo um uso prolongado sem causar desconforto.
A configuração é super fácil, basta conectar na porta USB e está pronto para usar. É uma opção excelente e acessível para quem precisa de um fone de ouvido confiável para trabalhar de casa.
Eu uso o Logitech H650E para trabalhar de casa e recomendo muito. Ele é um fone com fio, que se conecta via USB, proporcionando uma conexão estável e uma ótima qualidade de som. O áudio é cristalino, perfeito para chamadas e videoconferências.
O microfone com cancelamento de ruído é uma grande vantagem, pois elimina os ruídos de fundo, garantindo que sua voz seja ouvida claramente.
Além disso, ele possui um indicador de chamada em andamento, o que é muito útil para evitar interrupções indesejadas.
O design é leve e confortável, com almofadas de couro sintético e uma faixa de cabeça ajustável que permite usar o dia todo sem desconforto.
A qualidade de construção é excelente, e os controles de chamada integrados são muito práticos para ajustar o volume e atender chamadas rapidamente. É uma escolha sólida para quem busca um fone de ouvido de qualidade para o home office.