@MarcosPeixoto , tudo bem? Olha só, aqui na Comunidade Produtos Reviews temos alguns tópicos que podem te ajudar a entender melhor sobre o assunto.
Antes de qualquer coisa, eu recomendo você dar uma conferida nesse tópico que eu escrevi, onde explico direitinho a diferença entre tipos de fones de ouvido que existem
E aí, pessoal! Hoje vamos descomplicar um assunto que parece simples, mas tem suas pegadinhas: as diferenças entre headphone, headset e fone de ouvido.
Eu percebo que muita gente aqui da comunidade Fórum Produtos Reviews tem uma certa dificuldade em dissociar esses três conceitos.
É fato que eles são muito semelhantes e, a depender da situação, um conceito até pode se esbarrar em outro.
[Qual é a diferença entre headphone, headset e fone de ouvido]
No entanto, se você quer fazer uma compra …
A partir disso, você vai compreender qual é o melhor tipo de fone de ouvido para a sua necessidade.
Em seguida, temos outros tópicos que falam sobre coisas semelhantes que também pode ser de se interesse. São esses daqui:
Por fim, para deixar a sua experiência no home office ainda mais confortável, esses assuntos aqui também poderão te ajudar
Passo muitas horas no escritório e preciso de uma cadeira confortável. Qual marca vocês recomendam?
Preciso de uma impressora que seja eficiente para um pequeno escritório, com funções de impressão, cópia, e digitalização, e que seja econômica em termos de consumo de tinta.
Busco uma almofada ergonômica que me ajude a manter uma boa postura e reduza o desconforto durante longas horas sentado no escritório.
Trabalhando em casa, quero um teclado que ofereça conforto, durabilidade e funcionalidades úteis para aumentar minha produtividade. Quais são as melhores marcas de teclado para uso em home office?
8 curtidas