Qual a melhor marca de impressora 3D para prototipagem?

Trabalho com prototipagem e preciso de uma impressora 3D confiável. Qual marca vocês recomendam?

9 curtidas

Recomendo a impressora 3D ELEGOO Saturn 3 Ultra MSLA, gosto muito do desempenho dela e valeu muito o investimento. A qualidade de impressão é muito boa, como tem LCD monocromático 12K de 10 polegadas, que proporciona detalhes impressionantes e acabamentos lisos nas minhas peças.

O tamanho de impressão é generoso e tem 8,62 x 4,84 x 10,24 polegadas que permite que eu trabalhe em projetos maiores ou imprima várias peças ao mesmo tempo, o que é uma grande vantagem para otimizar meu tempo. A transferência Wi-Fi também é um recurso muito útil, pois facilita o envio de arquivos para impressão sem a necessidade de conexão por cabo.

A configuração e a operação são simples, e a interface é intuitiva, tornando a experiência de uso agradável, mesmo para quem está começando.

Além disso, a qualidade dos materiais e a durabilidade da impressora são notáveis, o que me dá confiança de que estou investindo em um equipamento que vai durar, além que não é tão cara como outras no mercado, vale o investimento.

10 curtidas

É sempre bom ter opções de impressoras, como não sei mexer em impressoras 3D, recomendo dar uma olhada nesses links aqui!

Espero que ajude!

6 curtidas

Eu tenho a impressora 3D Creality Ender 3 V3 SE, e gosto muito do desempenho dela. Ela tem uma velocidade de impressão de até 250 mm/s e aceleração de 2500 mm/s², ela realmente entrega resultados rápidos e de qualidade. O nivelamento automático CR Touch é uma adição fantástica, tornando o processo de preparação para impressão muito mais fácil e preciso.

A extrusora direta permite uma melhor alimentação do filamento, resultando em impressões mais consistentes, mesmo com materiais desafiadores. A qualidade de impressão é excelente, e os detalhes são nítidos, o que é ótimo para os meus projetos.

O design robusto e a construção sólida da Ender 3 V3 SE me dão confiança de que é um equipamento durável. Além disso, a comunidade ativa em torno da Creality oferece muitos recursos e suporte, o que é uma grande vantagem para quem está começando, fiquei muito feliz com a minha compra, e recomendo bastante pra quem trabalha com designer!

5 curtidas

Comprei a algum tempo a impressora 3D de resina ELEGOO Mars 4 Ultra e estou muito satisfeito com a minha escolha. A impressão tem alta velocidade e vai até 170 mm/h
o que é impressionante e realmente acelera meu fluxo de trabalho. A tela LCD de 7" com precisão 9K oferece detalhes incríveis, permitindo que eu produza peças com uma qualidade excepcional.

A luz integral tem alta precisão o que garante que cada camada seja uniformemente iluminada, resultando em impressões consistentes e detalhadas. O design da impressora é intuitivo e fácil de usar, o que me ajudou a começar rapidamente.

Ela superou as minhas expectativas e se tornou uma ferramenta valiosa em meu processo criativo. Recomendo a todos que buscam qualidade e eficiência na impressão 3D de resina!

6 curtidas