Preciso de uma impressora portátil para trabalho. Qual marca vocês recomendam por qualidade de impressão e mobilidade?
Comprei a Canon Selphy CP1300 porque queria uma impressora portátil para imprimir fotos diretamente do meu celular, e ela não me decepcionou. A qualidade de impressão é excelente, com cores vibrantes e detalhes nítidos.

A conexão Wi-Fi é super prática, permitindo que eu envie fotos para a impressora de qualquer lugar da casa. O tamanho compacto facilita levar para qualquer lugar, e a bateria opcional é uma ótima adição para quem precisa imprimir longe de uma tomada. Recomendo para quem quer uma impressora de fotos fácil de usar e de alta qualidade.
Eu adoro a HP Sprocket ela é perfeita para imprimir fotos instantâneas diretamente do meu celular. A configuração foi super simples, e o app da HP é fácil de usar. As fotos saem no tamanho ideal para álbuns ou para decorar o quarto.
Gosto especialmente do fato de as fotos serem autocolantes, o que facilita muito na hora de colar em cadernos ou em murais. A qualidade de impressão é boa, considerando o tamanho compacto da impressora. Se você ama fotos instantâneas e quer algo prático, essa impressora é uma ótima escolha.
Recomendo a Multifuncional Deskjet Ink Advantage 3776 HP e ela tem sido uma excelente adição ao meu espaço de trabalho. O que mais me atraiu foi sua compactabilidade e versatilidade, perfeita para quem tem pouco espaço e ainda precisa de uma impressora que faz de tudo um pouco. Ela imprime, copia e digitaliza, tudo em um único aparelho que cabe perfeitamente na minha mesa sem ocupar muito espaço.

Outro ponto positivo é a compatibilidade com impressão sem fio. Isso facilita muito o meu dia a dia, já que posso enviar documentos para impressão diretamente do meu smartphone ou laptop sem a necessidade de cabos. A configuração inicial foi bem simples, e em poucos minutos já estava pronta para uso.
Em termos de qualidade de impressão, ela se sai muito bem para documentos. Os textos saem nítidos e claros, exatamente o que eu preciso para trabalhos e estudos. No entanto, quando se trata de imprimir fotos, a qualidade deixa um pouco a desejar. As cores não são tão vibrantes e a definição não é tão alta quanto eu gostaria. Mas, considerando que o foco dessa impressora é mais voltado para documentos, não vejo isso como um grande problema.
Adquiri recentemente a HP OfficeJet 200 e estou bastante impressionado com o que essa impressora portátil oferece. Ela é extremamente compacta e leve, o que facilita o transporte e torna-a ideal para quem, como eu, precisa imprimir documentos em diferentes locais.
A qualidade de impressão é excelente, especialmente para documentos, que saem nítidos e claros, mesmo quando estou em movimento. Ela também tem funções de cópia e digitalização, o que é um bônus para uma impressora tão pequena. A facilidade de uso é outro ponto forte; com a conexão sem fio, posso imprimir diretamente do meu laptop ou smartphone, sem complicações.

Mas o custo da tinta, não é dos mais baratos. No entanto, essa é uma característica comum em impressoras portáteis, e considerando a conveniência e a qualidade que a HP OfficeJet 200 oferece, acredito que o custo seja justificável para quem precisa de uma solução portátil. Recomendo bastante pra quem precisa de uma impressora boa.
Comprei recentemente a Mini Impressora Térmica Portátil Sem Fio BT e estou adorando a praticidade que ela oferece. A impressora é super compacta e leve, o que facilita levá para qualquer lugar na bolsa ou mochila. Ela funciona com papel térmico, o que significa que não preciso me preocupar em comprar tinta cara, o que é uma grande vantagem.
A qualidade da impressão me surpreendeu, mesmo sendo uma impressora tão pequena. As imagens e textos saem bem nítidos, ideais para imprimir recibos, notas, listas ou até pequenas ilustrações. É perfeita para quem precisa de uma solução rápida e prática para impressões do dia a dia.

No entanto, é importante destacar que essa impressora não foi feita para imprimir documentos grandes ou fotos de alta qualidade. Se você precisa de algo para impressões mais profissionais, talvez essa não seja a melhor escolha. Mas, para o que me propus a usar, ela cumpre muito bem o papel. A conexão via Bluetooth é simples de configurar, e a bateria tem uma boa duração, permitindo várias impressões antes de precisar recarregar.
Recomendo dar uma olhada aqui, tem boas opções no mercado, só precisa ver exatamente do que você precisa no dia a dia.
https://produtosreviews.com.br/t/dicas-para-escolher-uma-impressora/153
https://produtosreviews.com.br/t/quais-as-melhores-marcas-de-impressora-multifuncional/315
https://produtosreviews.com.br/t/qual-e-a-melhor-impressora-para-pequenos-escritorios/676
Espero que te ajude!