Qual a melhor marca de lâmpada LED?

Estou substituindo as lâmpadas de casa por LED. Quais marcas oferecem a melhor luminosidade e economia?

6 curtidas

Tenho usado a Lâmpada Led Bulbo 15w Bivolt Avant, ela é bem forte e dura bastante tempo.

Além que ela não queima fácil mesmo quando a luz fica caindo toda hora, recomendo muito pra escritórios e quartos por que ilumina bem. Tem uma boa promoção na Amazon.

5 curtidas

Uso já alguns anos as Lampada led 15W 6500k - Elgin e gosto muito, são bem fortes, coloquei no meu escritório e é muito boa.

Como dá pra ver gosto muito da marca e sempre deixo um monte em casa e no meu escritório kkkkkk. Vale muito a pena, já dei até de presente. Muito boa e não é tão cara pelo que ela entrega.

6 curtidas

Eu uso as da Foxlux Lâmpada LED Bulbo 9W e são muito boas, além de serem bem baratas comparadas a outras no mercado.

Recomendo pra escritórios e lugares mais escuros pois ajuda muito na claridade dos lugares.

5 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui, tem várias marcas e você pode encontrar a perfeita para o seu caso!

Além disso, temos uma categoria em que falamos somente sobre Casa e Construção onde possuímos alguns tópicos interessantes.

Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só perguntar aqui que a comunidade vai ter maior prazer em te ajudar. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas