Qual a melhor marca de lavadora de roupas em 2024?

Estou precisando substituir minha lavadora de roupas. Qual marca vocês consideram oferecer a melhor eficiência e durabilidade?

1 curtida

Oi pessoal!

Acabei de comprar a Máquina de Lavar Consul 12 kg e precisava vir aqui compartilhar com vocês. Sério, estou super satisfeito!

Ela tem uma capacidade incrível de 12 kg, o que é perfeito para quem, como eu, gosta de resolver a roupa da semana de uma vez só. E não é só pela capacidade que ela me ganhou, viu?

A primeira coisa que me chamou atenção foi a função de Dosagem Econômica. Já economizei um bocado com sabão, porque ela te ajuda a usar a quantidade certa para cada lavagem.

Outro ponto alto é o ciclo específico para edredom, que facilitou demais minha vida, principalmente porque adoro lavar meu edredom em casa e detesto ter que levá-lo para a lavanderia.

Os 16 programas de lavagem são um show à parte. Tem para todo tipo de roupa e sujeira, e isso faz toda a diferença no resultado final. Minhas roupas estão saindo limpinhas e cheirosas, sem muito esforço.

E o design? Compacta e bonita, se encaixou perfeitamente na minha área de serviço. Até parece que o espaço ficou maior!

Agora, falando de economia, a função de Lavagem Econômica permite até reaproveitar a água para outros usos, o que é ótimo para o bolso e para o planeta.

E tem mais, o nível fácil ajuda a economizar água, indicando a quantidade certa para cada lavagem.

Ah, não posso esquecer de mencionar o cesto em inox. Além de contribuir para a limpeza eficiente, ainda tem aquela durabilidade que a gente adora, né?

Foi uma das melhores aquisições que fiz recentemente. Valeu cada centavo!

Abraços!

https://www.amazon.com.br/Máquina-Consul-Dosagem-Econômica-Edredom/dp/B0BTTDB3GF

1 curtida

Oi! Eu comprei a Máquina de Lavar 14kg da Electrolux, modelo Essential Care com Cesto Inox, Jet&Clean e Ultra Filter (LED14), e tô aqui pra contar pra vocês o que achei dela.

Primeiro, vamos falar do preço: consegui pegar ela com um descontinho bem legal na Amazon, saindo de R$1.899,00 por R$1.799,00. Achei justo pelo que ela oferece.

Vamos aos detalhes que mais curti: ela tem essa tecnologia Jet&Clean que, pelo que notei, faz uma diferença e tanto na limpeza das roupas.

E o Ultra Filter é um show à parte, viu? Dá adeus aos fiapos! Para quem, como eu, não tem paciência pra roupas saindo da máquina cheias de pelinhos, isso é um ponto mega positivo.

O que também me chamou atenção foi a capacidade de 14kg. Pra quem tem família grande ou precisa lavar muita roupa de uma vez, essa máquina dá conta do recado fácil, fácil.

E o cesto de inox? Além de dar um ar mais moderno pra máquina, parece que ajuda também na durabilidade.

Falando em modernidade, ela tem um painel que achei bem intuitivo de usar. Não precisa ser um expert pra selecionar os programas de lavagem, que, aliás, são bem versáteis.

Tem até um ciclo rápido pra quando a gente tá naquela correria e precisa de alguma roupa limpa pra ontem.

E olha, pra quem mora em apartamento ou se incomoda com barulho, essa máquina é bem silenciosa. Fiquei impressionado!

Já tive outras lavadoras que pareciam um avião decolando, mas essa da Electrolux é bem tranquila no quesito ruído.

A entrega foi outra coisa que me surpreendeu. Chegou bem antes do prazo previsto, super bem embalada, o que já me deu uma boa primeira impressão. E instalar foi tranquilo, não tive dor de cabeça.

No geral, se você tá procurando uma máquina de lavar que seja eficiente, tenha boa capacidade e seja de uma marca confiável, recomendo dar uma olhada nessa da Electrolux.

Pelo que vi até agora, ela cumpre o que promete e tem um ótimo custo-benefício. Fiquei bastante satisfeito com a compra e acho que vale a pena o investimento.

https://www.amazon.com.br/Máquina-Lavar-Electrolux-Essential-Filter/dp/B09B89C9SR

1 curtida

Essa máquina de lavar Brastemp 13Kg, modelo BWK13AB, foi uma verdadeira mão na roda aqui em casa!

Pra começar, o design dela é um show à parte, super moderno e o branco combina com qualquer lavanderia, né? Mas não é só de aparência que essa belezura vive.

O Ciclo Tira Manchas Advanced é algo de outro mundo! Já consegui tirar aquelas manchas de gordura e canetinha (que só quem tem criança em casa sabe como aparece do nada) sem estragar os tecidos. E olha que promete tirar mais de 40 tipos de manchas, hein? Testei e aprovei.

Outro ponto alto é o Ciclo Antibolinhas. Ninguém merece aquela blusa favorita cheia de bolinhas depois de algumas lavagens, certo? Pois é, com esse ciclo, minhas roupas estão se mantendo novinhas por muito mais tempo.

E para quem tem família grande ou adora acumular roupa suja (tipo eu), a capacidade de 13Kg dá conta do recado fácil, fácil.

Além disso, tem o Ciclo Edredom, que foi um salva-vidas no inverno. Lavar edredom em casa, sem sofrimento e sem sair caro, é uma benção!

Sem falar na entrega, que foi super rápida e veio tudo bem embaladinho, chegou até antes do prazo. A montagem foi tranquila e, desde então, tem sido só alegria.

Até o preço estava bom, considerando todas essas funcionalidades e a marca Brastemp, que pra mim é a melhor quando o assunto é lavadora de roupas.

https://www.amazon.com.br/Máquina-Brastemp-Manchas-Advanced-Antibolinha/dp/B0CKC3YKX6

1 curtida

Acabei de comprar a Lavadora de Roupas Automática Colormaq 12KG LCA12, e cara, preciso te contar sobre essa máquina.

Primeiro, o preço estava ótimo na Amazon, consegui por R$1.499,00 com frete grátis, o que já me fez economizar um bom dinheiro comparado a outros lugares. E ainda tem a opção de parcelamento sem juros, que ajuda bastante.

Falando sobre a máquina em si, ela tem capacidade para 12 quilos de roupa, o que é perfeito para dar conta de bastante coisa de uma vez só. A instalação foi tranquila, não precisei me preocupar com nada complicado.

Ela é automática e tem carga superior, o que eu particularmente prefiro, pois acho mais prático na hora de colocar e tirar as roupas.

Outro ponto que achei sensacional é que ela é muito silenciosa. Eu moro em apartamento e fico sempre preocupado com barulho, mas essa lavadora é super tranquila.

As roupas saem praticamente secas, o que facilita muito na hora de pendurar. Não tenho do que reclamar em relação à limpeza das roupas também, saem limpinhas e bem cuidadas.

A Colormaq já tem uma boa fama quando se trata de eletrodomésticos, mas essa lavadora superou minhas expectativas.

Se você está precisando de uma máquina nova, pode ir nessa sem medo. Excelente custo-benefício, funcional e ainda por cima bonita, o que é sempre um plus. Recomendo fortemente!

https://www.amazon.com.br/Lavadora-Roupas-Automática-Colormaq-Branca/dp/B07W7CC8F7

1 curtida
Pra você, qual é a melhor marca de lavadora de roupas?
  • Consul
  • Electrolux
  • Brastemp
  • Colormarq
0 votante