Queria saber qual a melhor marca de lente de contato anual?
Eu uso lentes de contato anuais há alguns anos, e posso dizer que a Acuvue Oasys foi uma das melhores marcas que experimentei.
Elas têm um design super confortável, o que faz toda a diferença pra quem precisa usar por longas horas.
Eu passo o dia no computador, e com essas lentes, sinto que meus olhos não ficam tão secos como antes.
Outro ponto positivo é a durabilidade: com os devidos cuidados, a lente se mantém impecável durante todo o ano. Claro que o preço é um pouco mais alto, mas vale muito pelo conforto e qualidade, é uma das melhores marcas de lentes de contato que já usei!
Quando comecei a usar lentes anuais, fiquei super confusa com tantas marcas, mas depois de testar algumas, a SofLens 38 da Bausch + Lomb virou a minha preferida. O material é super resistente e, ao mesmo tempo, confortável. Eu percebo que elas seguram bem a hidratação ao longo do dia, mesmo quando viajo pra lugares mais secos. Uma coisa que me chamou a atenção foi o custo-benefício. Apesar de serem anuais, não achei o preço absurdo comparado a outras opções. É uma marca que me trouxe segurança e qualidade desde o início.
Pra mim, a melhor marca de lentes de contato anuais é a Optima 38. Elas são feitas de um material bem leve, que praticamente não dá pra sentir no olho.
Uso óculos também, mas confesso que prefiro as lentes porque elas deixam meu campo de visão mais livre.
Com essa marca, nunca tive problema de irritação, o que aconteceu com outras marcas no passado.
Claro que exige cuidado com a higienização, mas, seguindo as instruções, elas duram tranquilamente o ano inteiro sem perder a qualidade.
Eu sempre tive olhos sensíveis, então encontrar lentes de contato anuais que não irritassem foi um desafio.
Depois de testar algumas opções, conheci a marca Air Optix Plus HydraGlyde, e foi um alívio. O conforto é incrível!
O sistema de hidratação delas parece realmente funcionar, porque meus olhos não ficam ressecados nem no fim do dia.
Outra vantagem é que o material é muito resistente a depósitos de proteínas, o que evita aquele desconforto ou irritação com o tempo de uso. Recomendo muito!
Uma marca que eu uso e amo é a ClearLux 60 UV. Elas têm uma proteção UV que me deixa mais tranquila, já que moro em um lugar super ensolarado. Além disso, o conforto delas é espetacular. Não sinto aquela pressãozinha nos olhos que outras lentes costumam causar. Outro ponto que eu acho incrível é a facilidade de limpar e manter. Desde que comecei a usar, nunca tive problemas de irritação ou ressecamento. O preço é justo pelo benefício que oferecem.
Minha experiência com lentes de contato anuais melhorou muito quando conheci a Biofinity XR. Elas são indicadas especialmente pra quem tem graus mais altos, e no meu caso, foi um verdadeiro achado.
As lentes são tão confortáveis que às vezes esqueço que estou usando! Eu sempre tive dificuldade com lentes que ressecavam rápido, mas essas mantêm a hidratação o dia todo.
Além disso, são super resistentes e fáceis de manusear. Recomendo de olhos fechados ou melhor, abertos!
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Gente o que é melhor, lente de contato ou óculos?
Olha, eu sempre fui fã de óculos. Acho super prático, sabe? Você coloca e já está pronto. Além disso, tem aquele charme de escolher armações diferentes pra combinar com o estilo. Sem contar que óculos não dá aquele trabalho de limpar lente, colocar no olho, tirar… Pra mim, é conforto e praticidade.
Eu prefiro lentes de contato, com certeza! Uso há anos e é muito mais prático pra quem pratica esportes ou não quer se preocupar com óculos escorregando ou embaçando. No começo, confesso que foi estranho colocar as lentes, mas depois que acostuma, é super tranquilo. E o melhor: posso usar óculos de sol sem grau por cima!
Sinceramente, eu sou do time dos óculos. Já tentei usar lentes, mas não me adaptei muito bem. Ficava com os olhos irritados, e sempre tinha aquela preocupação de higienizar direitinho. Com o óculos, é só colocar e pronto. E o melhor é que ele acaba virando um acessório que dá um toque especial ao visual.
Pra mim, lentes de contato são a melhor escolha. Eu adoro a liberdade de não ter algo no rosto o tempo todo. Uso lentes descartáveis diárias, então não preciso nem me preocupar em limpar todo dia. E pra quem tem problema com estética, as lentes ajudam a deixar o visual mais natural. Amo!