Qual a melhor marca de luva de boxe para mulheres?

Estou procurando luvas de boxe feitas especificamente para mulheres. Qual marca oferece o melhor ajuste e proteção?

11 curtidas

Gosto muito da Luva de boxe da American Fight e adorei! A qualidade é muito boa, fiquei surpresa quando abri e vi a qualidade do material fique muito empolgada.

As luvas são muito confortáveis e se ajustam perfeitamente às minhas mãos. O acolchoamento é muito mácio e protege muito durante os treinos. Me deu até mais energia pra treinar kkkkkk.

As luvas atende todas as minhas necessidades e me ajuda a me sentir confiante e preparada para cada treino. Recomendo para quem está buscando luvas confortáveis e baratas!

8 curtidas

Eu tenho a Luva de Boxe Pretorian Elite Training e estou adorando minha experiência com elas. Desde o primeiro uso, percebi que o conforto era uma das principais características. Ela é muito macia e firme ao mesmo tempo o que ajuda na proteção no treino.

Ela se encaixa muito bem na mão o que ajuda a evitar machucados nos treinos, além que a ventilação dela é muito boa, não sinto minhas mãos suadas mesmo treinando por horas. Como o material é bom percebi que ela vai durar bastante tempo já que não teve rasgo até o momento mesmo eu treinando todos os dias. Recomendo muito ela, além de boa também é muito estilosa.

11 curtidas

Eu tenho uma da Fheras que comprei a pouco tempo e tenho que dizer que ela é maravilhosa, se encaixa perfeitamente na minha mão e é muito macia.

Se você está buscando uma luva de baixo custo para começar a treinar recomendo ela, tem uma ótima qualidade e é barata. Elas superaram minhas expectativas. Elas são confortáveis, protetoras e estilosas!

7 curtidas

Meu namorado me recomendou essa marcar e olha, valeu muito a pena, como já tenho um tempo treinando ela foi a melhor que já comprei, ótima qualidade e vale o dinheiro gasto.

Assim que experimentei, percebi que o conforto era uma das melhores qualidades dela. O interior é bem acolchoado e se adapta perfeitamente às minhas mãos, e acaba se ajustando perfeitamente nelas.

Enfim recomendo muito elas pois são confortáveis, protegem bem, recomendo muito para quem está em busca de luvas de qualidade para treinos!

8 curtidas

@LauraAlmeida, não tenho dúvidas que as meninas aqui da Comunidade Produtos Reviews já te ajudaram.

No entanto, aqui no nosso site temos algumas outras discussões falando sobre esse assunto. Acredito que seja interessante conferir para abrir ainda mais o seu leque de possibilidades.

Agora, se quiser opções mais gerais, certamente esses daqui lhe serão úteis:

5 curtidas