Qual a melhor marca de luvas de boxe?

Comecei a praticar boxe e preciso comprar luvas. Qual marca vocês consideram que tem a melhor relação qualidade-preço?

9 curtidas

Tenho as luvas boxe da Everlast, ela encaixa bem pois tem encaixe ergonômico o que proporciona conforto durante os treinos. Ela oferece um bom acolchoamento, protegendo mãos e punhos. Além disso, são feitas com materiais de qualidade, garantindo durabilidade mesmo com uso frequente.

O sistema de fecho em velcro permite um ajuste seguro e facilita o uso e a remoção das luvas. Recomendo muito pra quem já treina a alguns anos, pois é muito boa e vale o investimento.

5 curtidas

Recomendo as luvas de boxe Legendary Olimpo Edition e to gostando bastante dela, o interior é bem acolchoado, garantindo um ajuste confortável e firme, ideal para longas sessões de treino. Elas oferecem excelente acolchoamento, proporcionando proteção adequada para mãos e punhos, essencial durante treinos intensos. São feitas com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência.

O sistema de fecho em velcro oferece um ajuste seguro, facilitando o uso e garantindo que as luvas permaneçam bem fixas durante o treinamento. Tem boa ventilação, o que ajuda a manter as mãos frescas e secas. Recomendo pra quem treina boxe, pois ela te protege muito bem!

9 curtidas

Gosto muito das minhas luvas de boxe Maximum New Classic e sinto que ela me protege muito bem na hora de treinar, tem boa qualidade e bom acolchoamento garantindo proteção adequada para mãos e punhos durante os impactos, elas são feitas com materiais de qualidade, o que as torna resistente e capaz de suportar o desgaste, mesmo com uso frequente.

O fecho em velcro é muito bom também o que ajuda as luvas permanecerem seguras durante os treinos. Também tem boa ventilação então minhas mãos não ficam molhadas enquanto treino, recomendo pra quem já tem algum tempo treinando, são ótimas.

4 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui, acho que vai te ajudar!

5 curtidas

Recomendo as luvas de boxe profissionais Spank já uso a alguns anos essa marca e gosto muito dela, ela tem um interior acolchoado que se ajusta no pulso o que deixa os treinos mais seguros e confortáveis.

Elas também oferecem um excelente suporte para as mãos e punhos, é feita com material de alta qualidade, e duram bastante e são projetadas para uso frequente. O fecho em velcro proporciona um ajuste firme, enquanto a tecnologia de ventilação mantém as mãos frescas e secas. Recomendo muito pra quem busca luvas de boa qualidade e com preço bom.

5 curtidas