Preciso de uma mala de rodinhas durável para viagens frequentes. Qual marca vocês recomendam?
Recentemente comprei a mala de bordo ABS 4 Rodas Adventure Fortt (modelo MAB01-PT) e estou bastante impressionada com a qualidade e o design. O material ABS é leve, mas parece bastante resistente, o que é ótimo para viagens frequentes.
As quatro rodas giratórias proporcionam uma mobilidade excepcional, permitindo que eu a manobre facilmente em qualquer direção, mesmo em espaços apertados. Além disso, a mala desliza suavemente, tornando o transporte muito confortável.
Ela vem com cadeado embutido, o que oferece segurança extra para os meus pertences. A alça é robusta e se ajusta facilmente, garantindo que eu possa carregá-la sem esforço.
Estou muito satisfeita com minha compra e recomendo para quem precisa de uma mala prática e de qualidade!
Tinha essa mesma dúvida, então procurei aqui algumas dicas nos forúns, acho que pode ajudar!
Espero que ajude! ![]()
Como viajo muito, precisava de uma mala de qualidade, ai comprei a mala de bordo em ABS com 4 rodas 360 da Roncalli e estou extremamente satisfeita com a compra. A qualidade do material é excelente, oferecendo resistência e durabilidade, além de ser bem leve, o que facilita bastante na hora de viajar.
As quatro rodas giratórias proporcionam uma mobilidade incrível, permitindo que eu a manobre facilmente em aeroportos e estações de trem.
O espaço interno é bem aproveitado, com um compartimento principal que acomoda tudo o que preciso para viagens curtas. As alças são confortáveis e o sistema de fechamento é seguro. Eu gostei muito dessa mala e recomendo.
Recomendo a mala de viagem de bordo pequena da Multmaxx, com capacidade de 10 kg e feita em ABS, e ela tem sido uma excelente companheira nas minhas viagens. As rodinhas 360º oferecem uma ótima manobrabilidade, permitindo que eu a leve facilmente.
O material em ABS é leve e resistente, o que garante durabilidade sem adicionar peso extra. O tamanho é perfeito para levar como bagagem de mão, e a divisão interna ajuda a organizar bem meus pertences.
Ela combina praticidade e estilo, tornando minhas viagens mais agradáveis e descomplicadas. Recomendo para quem busca uma mala de bordo que seja leve, resistente e fácil de transportar.