Qual a melhor marca de máquina de costura?

Estou procurando uma máquina de costura durável e fácil de usar. Qual marca vocês recomendam?

10 curtidas

A Singer Tradition 2250 foi a minha primeira máquina de costura e, honestamente, não poderia ter escolhido melhor. Ela é super fácil de usar, o que foi perfeito para mim, que sou iniciante.

Singer Tradition 2250

Tem os pontos básicos que eu precisava para começar, e o manual é bem claro. Gosto muito da sua robustez e do acabamento das peças. Ela costura com precisão, e até agora, nunca me deixou na mão, mesmo em tecidos mais pesados. Para quem está começando, essa máquina é perfeita!

5 curtidas

A Brother CS6000i é incrível! O que mais me impressiona nela é a quantidade de funcionalidades e pontos disponíveis. Sou uma pessoa que adora projetos criativos, e essa máquina permite explorar diversas possibilidades, desde costura básica até bordados mais elaborados.

A tela LCD facilita muito na escolha das funções e ajustes, e o pedal é super sensível, o que garante um controle perfeito da velocidade. É uma máquina leve, silenciosa e muito eficiente, ideal para quem quer uma experiência mais profissional.

5 curtidas

A Janome 1006 é uma máquina excelente para quem busca durabilidade e simplicidade. Tenho usado bastante para pequenos reparos e projetos do dia a dia, e ela nunca falha.

A máquina é bem fácil de operar, mesmo para quem não tem muita experiência, e é compacta, o que é ótimo para espaços menores.

Os pontos são uniformes e a troca de agulhas e bobinas é bem tranquila. Não tem muitos recursos extras, mas para o básico, ela é perfeita e muito confiável.

5 curtidas

@ClariceRamalho Estava procurando uma boa máquina, já que adoro costurar, esses links me ajudaram muito, acho que pode te ajudar também! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

A Elgin JX-4000 superou minhas expectativas! Ela tem uma excelente variedade de pontos, e a costura é sempre muito precisa.

Gosto muito do enfiador de linha automático, que facilita demais na hora de começar a costurar. Além disso, ela é bem resistente e lida muito bem com diferentes tipos de tecidos, desde os mais leves até os mais grossos. A máquina também é bem silenciosa, o que é um grande bônus para mim, que costuro em casa e não quero incomodar ninguém. Estou muito satisfeita com essa escolha!

10 curtidas

A Singer Heavy Duty 4411 é simplesmente poderosa! Ela é perfeita para quem precisa costurar tecidos mais grossos ou projetos que exigem uma máquina robusta.

Singer Heavy Duty 4411

Uso muito para costurar jeans, couro e até tecidos mais grossos para bolsas, e ela dá conta do recado sem problema algum. A velocidade é impressionante, e a máquina é extremamente resistente, feita para durar.

Além disso, adoro o design dela, que é bem moderno e robusto. É uma excelente opção para quem precisa de uma máquina mais forte e confiável.

5 curtidas