Qual a melhor marca de máscara de cílios à prova d'água?

Preciso de uma máscara de cílios que não borre na água. Qual marca vocês recomendam?

9 curtidas

Eu possuo o Rímel à prova d’água da Lancôme e estou super satisfeita. O que mais gosto nele é que não borra e dura o dia todo, mesmo em condições úmidas ou se você chorar em um filme triste!

Além disso, ele tem uma escova que separa bem os cílios, deixando um olhar mais definido e volumoso sem fazer bagunça.

É um pouco mais caro, mas vale cada centavo pela qualidade e pelo efeito que dá. Definitivamente, é um investimento para quem procura um produto de alto desempenho

7 curtidas

Recentemente, experimentei o Rímel à prova d’água da Clinique e gostei bastante. A fórmula é hipoalergênica e oftalmologicamente testada, o que é ótimo para quem tem olhos sensíveis como os meus.

Não irrita e mantém os cílios lindos mesmo depois de um mergulho na piscina. Outro ponto positivo é que ele não forma grumos e é fácil de aplicar.

Se você está procurando algo que cuide dos seus olhos enquanto te deixa linda, esta é uma ótima opção

7 curtidas

Sou fã do Rímel à prova d’água da L’Oréal. Ele é perfeito para o uso diário e não sai com facilidade, o que é essencial para mim que trabalho longas horas e preciso de algo que dure.

Custa menos que outras marcas de alta gama e entrega um resultado muito bom. Alonga e dá volume aos cílios sem deixar aquele aspecto pesado.

Acho que para quem quer qualidade a um preço mais acessível, este rímel da L’Oréal é a escolha certa. Nunca me deixou na mão em eventos ou dias chuvosos

7 curtidas

Eu comprei o Rímel à prova d’água da Clarins há alguns meses e estou muito satisfeita com a escolha.

O que realmente me impressiona é como ele consegue manter os cílios curvados e volumosos durante todo o dia, sem necessidade de retoques.

É resistente não só à água, mas também ao suor, o que é perfeito para quem leva um estilo de vida ativo.

A fórmula é enriquecida com ingredientes que cuidam dos cílios, ajudando a nutrir enquanto dá aquele look de cílios postiços.

Se você busca um rímel que combine cuidado e eficácia, recomendo fortemente o da Clarins

8 curtidas

@ReginaLemos, temos um outro tópico que falamos sobre rímeis que pode te ajudar melhor a entender o assunto. Olha só:

Fora isso, temos outros tópicos onde falamos sobre maquiagens que possa te interessar também :point_down:t5:

8 curtidas

O Rímel à prova d’água da Chanel é um verdadeiro luxo para os olhos! Desde a embalagem elegante até a qualidade superior do produto, tudo nele é premium.

A aplicação é super suave e a escova desliza pelos cílios deixando-os separados e bem definidos.

Mesmo após um dia inteiro, não há sinais de borrões ou desgaste, o que é impressionante.

O preço pode ser um pouco alto, mas é um excelente investimento para quem não quer preocupações com retoques frequentes e procura um resultado profissional.

Chanel realmente não decepciona quando se trata de maquiagem de alta qualidade!

9 curtidas

Os melhores rímeis à prova d’água são os que resistem a água, suor, lágrimas e chuva, sem borrar ou formar grumos.

Algumas marcas que produzem rímeis à prova d’água são:

Maybelline, Lancôme, M·A·C, Essence, Eudora, Tracta, Ruby Kisses.

Alguns dos melhores rímeis à prova d’água são:

• Maybelline Lash Sensational Waterproof
  • Lancôme Hypnôse Drama Waterproof Excessive Black
  • M·A·C In Extreme Dimension Waterproof Black
  • Essence Lash Princess
  • Tracta Waterproof Ultra
  • Eudora Soul Turbo 7.0 Ultra Resistente
  • Ruby Kisses Volume & Curl

Os rímeis com efeito de volume são indicados para quem tem cílios finos ou problemas com queda.

1 curtida

Oi, @ReginaLemos! Eu entendo completamente a sua necessidade. Encontrar o melhor rímel à prova d’água pode ser um desafio, principalmente porque queremos algo que realmente resista à umidade, suor e até lágrimas – sem deixar aquele efeito panda no final do dia. Vou compartilhar algumas opções que testei e que têm ótima reputação!

O que considerar ao escolher o melhor rímel à prova d’água?

1. Fixação – Precisa resistir à água, mas também não pode esfarelar ao longo do dia.
  2. Facilidade na remoção – Quanto mais resistente, mais difícil de tirar. Um bom demaquilante bifásico pode ajudar!
  3. Volume x Alongamento – Alguns focam mais em dar volume, outros alongam. Depende do efeito que você busca.

Comparação entre os melhores rímeis à prova d’água

Abaixo, fiz uma tabela comparando algumas das melhores opções do mercado:

Marca e Modelo Efeito Resistente a Remoção Difícil? Preço Médio
Maybelline Lash Sensational Waterproof Volume e alongamento Chuva, suor e lágrimas Sim, precisa de demaquilante oleoso R$ 60
L’Oréal Paris Paradise Waterproof Volume intenso Água e umidade Sim, pode ser difícil de remover R$ 80
Too Faced Better Than Sex Waterproof Cílios volumosos e curvados Suor e umidade extrema Moderada, mas exige um bom demaquilante R$ 180
Benefit BADgal Bang Waterproof Alongamento extremo Alta resistência à água Sim, mas não esfarela R$ 170
MAC In Extreme Dimension Waterproof Definição e volume Água e suor intenso Moderada R$ 160

Minhas recomendações pessoais

Se você quer algo que dure o dia inteiro sem borrar e que seja mais acessível, eu recomendo o Maybelline Lash Sensational Waterproof. Agora, se busca um efeito mais dramático e está disposta a investir, o Too Faced Better Than Sex Waterproof é uma excelente escolha!

Ah, e uma dica extra: use um bom demaquilante bifásico para remover qualquer rímel à prova d’água sem sofrimento. Isso evita que você precise esfregar muito os cílios e os mantenha saudáveis.

1 curtida

Se você busca o melhor rímel à prova d’água, algumas marcas se destacam no mercado pela durabilidade e resistência à umidade.

Entre as opções mais elogiadas, a Maybelline Lash Sensational Waterproof é conhecida pelo efeito volumoso e longa duração. Já a Too Faced Better Than Sex Waterproof entrega cílios volumosos sem borrar ao longo do dia.

Para quem gosta de cílios mais alongados, a L’Oréal Paris Paradise Waterproof é uma excelente escolha. Essas máscaras são ideais para quem quer um olhar marcante sem preocupações com borrões.

1 curtida

Se você procura um rímel à prova d’água que não borra, aqui estão algumas das melhores opções do mercado:

• Maybelline Lash Sensational Waterproof – Ótima para volume e longa duração.
  • Too Faced Better Than Sex Waterproof – Dá muito volume e definição.
  • L’Oréal Paris Paradise Waterproof – Ideal para quem busca alongamento e fixação.
  • Benefit BADgal Bang! Waterproof – Promete cílios mais cheios e resistentes à umidade.
  • Lancôme Monsieur Big Waterproof – Excelente fixação e sem efeito esfarelado.

Essas máscaras são as melhores escolhas para quem deseja um efeito duradouro e sem borrões, mesmo em ambientes úmidos ou em dias de calor intenso.

1 curtida

Se você está procurando o melhor rímel à prova d’água, algumas opções realmente se destacam. A Maybelline Lash Sensational Waterproof é uma das mais elogiadas pelo volume e longa duração, enquanto a Too Faced Better Than Sex Waterproof entrega um efeito dramático sem borrar.

Outra excelente opção é a L’Oréal Paris Paradise Waterproof, que alonga e mantém os cílios curvados o dia todo.

Uma boa forma de escolher o rímel ideal é ver testes e comparações. Esse vídeo pode te ajudar:

No fim das contas, tudo depende do efeito que você busca, mas qualquer uma dessas máscaras oferece alta resistência e um olhar impecável por horas.

1 curtida

Ao escolher o melhor rímel à prova d’água, é importante considerar características como durabilidade, volume e resistência à umidade. A tabela abaixo apresenta algumas das opções mais bem avaliadas no mercado:

Marca e Modelo Principais Benefícios Preço Médio
Maybelline Lash Sensational Waterproof Volume e longa duração R$ 60 – R$ 80
Too Faced Better Than Sex Waterproof Volume extremo e definição R$ 160 – R$ 200
L’Oréal Paris Paradise Waterproof Alongamento e resistência R$ 80 – R$ 120
Benefit BADgal Bang! Waterproof Cílios cheios e sem borrões R$ 140 – R$ 180
Lancôme Monsieur Big Waterproof Alta fixação e longa duração R$ 190 – R$ 250

Independentemente da sua escolha, todas essas opções garantem resistência à água e um efeito duradouro. Se você quer um rímel à prova d’água confiável, qualquer um desses modelos será uma excelente aposta.

1 curtida

Tem uma máscara que eu amo, é à prova d’água, super acessível, não borra e, na hora de remover, sai em pedacinhos sem arrancar os cílios – ou seja, nada de efeito panda nem resíduos indesejados. É a Máscara Xpress Control com Fibra de Seda, e o preço varia entre R$ 35 e R$ 60.

Ela leva um tempinho para secar completamente, algo que eu nunca notei, mas uma amiga comentou que coçou o olho logo depois de aplicar e acabou borrando.

Eu não entendo nada de maquiagem, mas essa máscara foi uma indicação de uma amiga que sabe muito do assunto – e realmente valeu a pena!

1 curtida

Caramba, adorei essa tabela comparativa! Sempre fico na dúvida entre volume x alongamento, porque gosto dos dois efeitos, então foi ótimo ver isso lado a lado.

Eu já usei o Maybelline Lash Sensational Waterproof, e realmente, ele segura o dia todo, mas é chato de remover.

Agora fiquei tentada a testar o Too Faced Better Than Sex Waterproof, porque sempre vejo elogios. Obrigada pelas recomendações!

1 curtida

Eu já testei o Benefit BADgal Bang Waterproof e, sinceramente, foi uma decepção. Ele até alonga bem, mas achei que esfarela depois de algumas horas, principalmente nos dias mais quentes.

Agora, o MAC In Extreme Dimension Waterproof, apesar de caro, vale muito a pena se você gosta de definição e volume sem grudar tudo! No final do dia, um bom demaquilante faz TODA a diferença pra evitar sofrimento na hora de tirar.

1 curtida

Eu vejo muita gente elogiando o Too Faced Better Than Sex Waterproof, mas, sinceramente, pra mim ele não vale o preço. O aplicador pega muito produto e acaba grudando os cílios, sem falar que demora um tempão pra secar.

Eu prefiro o Maybelline Lash Sensational Waterproof, que é muito mais barato e faz um trabalho incrível, principalmente pra quem gosta de cílios bem separadinhos e volumosos!"

1 curtida

Ahhh, finalmente alguém falando sobre a importância do demaquilante bifásico! Eu já cometi o erro de tentar remover rímel à prova d’água só com água micelar e quase fiquei careca de cílios, haha.

Agora só uso óleo de coco ou demaquilante bifásico e minha vida mudou! Vale a pena investir em um bom removedor pra evitar sofrimento.

1 curtida

Existem várias marcas de máscaras de cílios à prova d’água de qualidade, como Essence, Maybelline, Lancôme, M·A·C, Makiê, Tracta, Ruby Kisses e Mary Kay.

Marcas de máscaras de cílios à prova d’água

• Essence

A máscara Lash Princess é recomendada por muitas leitoras, pois proporciona volume, curvatura e alongamento.

• Maybelline

A máscara The Falsies Surreal À Prova D’Água e a Lash Sensational Sky High à Prova D’Água são consideradas boas opções.

• Lancôme

A máscara Monsieur Big Waterproof é considerada uma das melhores máscaras de cílios à prova d’água.

• M·A·C

A máscara Extended Play Gigablack é considerada uma das melhores máscaras de cílios à prova d’água.

• Tracta

A máscara Waterproof Ultra Tracta é à prova d’água e tem uma fórmula resistente.

• Ruby Kisses

A máscara Volume & Curl À Prova D’Água tem um pincel curvo que modela os fios e proporciona curvatura.

• Mary Kay

A máscara At Play™ tem a tecnologia SmartWiper, que facilita a aplicação.

Outras marcas de máscaras de cílios à prova d’água são Artdeco, Australian Gold, Bourjois, Catrice, Collistar, Dior, Glam Of Sweden, Gosh, Helena Rubinstein, La Roche Posay, Le Tout, Rimmel London e Yves Saint Laurent.

1 curtida

Quando se trata de escolher o melhor rímel à prova d’água, é essencial considerar não apenas a resistência à umidade, mas também o efeito desejado nos cílios. Algumas máscaras proporcionam mais volume, outras focam no alongamento, e há aquelas que entregam um equilíbrio perfeito entre os dois.

Se você está em busca de um rímel que suporte suor, lágrimas e até mesmo um mergulho, sem comprometer o visual ao longo do dia, aqui estão quatro ótimas opções para diferentes necessidades:

Maybelline Lash Sensational Waterproof

O Maybelline Lash Sensational Waterproof é um dos rímeis mais populares quando o assunto é resistência e efeito volumoso.

Seu aplicador curvado com cerdas em diferentes tamanhos ajuda a alcançar todos os cílios, proporcionando um efeito de leque bem definido. Além disso, a fórmula promete longa duração sem borrar, sendo perfeita para quem tem a pálpebra mais oleosa ou transpira muito ao longo do dia.

:light_bulb: Destaque: Além de ser acessível, esse rímel se destaca por criar um efeito de cílios bem separados e volumosos sem formar grumos.

:stop_sign: Ponto de atenção: A remoção pode ser um pouco trabalhosa, exigindo um bom demaquilante bifásico para evitar atrito excessivo nos cílios.

Lancôme Hypnôse Drama Waterproof Excessive Black

Se você busca um efeito dramático e sofisticado, o Lancôme Hypnôse Drama Waterproof Excessive Black é uma excelente escolha.

Ele tem um aplicador curvado que deposita bastante produto nos cílios, garantindo volume extremo já na primeira aplicação. A fórmula é altamente pigmentada, deixando os cílios superpretos e bem destacados.

:light_bulb: Destaque: Perfeito para eventos longos e climas úmidos, pois mantém a curvatura dos cílios por horas sem desmanchar.

:stop_sign: Ponto de atenção: O preço é elevado, mas a qualidade e a durabilidade compensam o investimento para quem deseja um rímel premium.

M·A·C In Extreme Dimension Waterproof Black

Para quem gosta de cílios alongados e bem definidos, o M·A·C In Extreme Dimension Waterproof Black é uma das melhores opções. Ele possui uma escova de silicone que alcança até os fios menores, criando um efeito de separação impecável. A fórmula também ajuda a manter os cílios curvados por mais tempo, sendo uma excelente opção para quem usa curvex antes da aplicação.

:light_bulb: Destaque: Deixa os cílios longos e bem separados, sem formar grumos, além de ter uma durabilidade incrível.

:stop_sign: Ponto de atenção: Pode ser difícil de remover sem um bom demaquilante oleoso.

Essence Get Big! Lashes Volume Boost Waterproof

O Essence Get Big! Lashes Volume Boost Waterproof é a opção ideal para quem busca um rímel à prova d’água acessível, mas com ótimo desempenho. Ele tem um aplicador grande e volumoso, perfeito para quem gosta de um efeito mais cheio nos cílios. A fórmula é resistente e segura bem ao longo do dia, sem esfarelar ou borrar.

:light_bulb: Destaque: Custo-benefício imbatível, oferecendo volume e resistência à água por um preço bem acessível.

:stop_sign: Ponto de atenção: Pode ser um pouco pesado para cílios mais finos, exigindo cuidado na aplicação para evitar acúmulo excessivo de produto.

Qual é a melhor marca de máscara de cílios a prova d’água?

A escolha do melhor rímel à prova d’água depende do efeito desejado e do orçamento disponível.

Para quem quer um rímel acessível e eficiente, o Maybelline Lash Sensational Waterproof e o Essence Get Big! Lashes Volume Boost Waterproof são ótimas opções.

Já quem prefere um acabamento mais sofisticado e de alta durabilidade pode apostar no Lancôme Hypnôse Drama Waterproof Excessive Black ou no M·A·C In Extreme Dimension Waterproof Black.

Independentemente da escolha, o mais importante é usar um bom demaquilante bifásico para facilitar a remoção e manter os cílios saudáveis!

1 curtida