Estou procurando um notebook para jogos. Qual marca oferece o melhor desempenho para gaming?
Eu comprei o Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-54-55T5 e gostei muito da minha compra, ele é rápido e tem boa memória. Tem processador Intel Core i5 e a GPU GTX 1650, o desempenho é bom para jogos e tarefas cotidianas.
A tela de 17.3 polegadas é um dos pontos fortes. O tamanho extra faz uma grande diferença na imersão dos jogos e na produtividade em tarefas como edição de vídeo e fotografia.
A resolução é Full HD e a taxa de atualização de 60Hz é suficiente para a maioria dos jogos Vem com o Windows 11 Home, que traz uma interface mais fluida e moderna.
No geral, ele é uma excelente opção para quem procura um notebook gamer de entrada com bom desempenho e uma tela grande.
Tenho já a um tempo o Notebook Gamer ASUS TUF F15 modelo FX507ZC4-HN112, é pra mim é um dos melhores do mercado. Rápido e roda muitos jogos.
Ele tem o processador Intel Core i7-12700H de 2,3 GHz e a GPU NVidia GeForce RTX 3050, o desempenho é impressionante. Tarefas intensivas como edição de vídeo e renderização 3D são executadas com facilidade.
Os 8GB de RAM são suficientes para a maioria das tarefas, mas pode ser interessante considerar um upgrade para 16GB para uma experiência ainda mais fluida.
O SSD de 512GB oferece tempos de carregamento rápidos e espaço suficiente para uma boa quantidade de jogos e programas.
É uma excelente escolha para gamers e profissionais que precisam de um desempenho robusto em um formato portátil e sempre aparece promoções dele, só ficar de olho.
Tenho o Lenovo LOQ e gosto muito, como jogo bastante ele consegue aguentar horas de jogatinas o que pra mim é perfeito pois também trabalho com lives.
Vem com um processador Intel Core i5-12450H e uma GPU RTX 2050, oferecendo um desempenho ótimo para jogos.
O processador de 12ª geração tem uma boa eficiência e desempenho em multitarefas.
Os 8GB de RAM são suficientes para a maioria das aplicações.
O Lenovo LOQ vem com Windows 11 pré-instalado, oferecendo uma experiência moderna e fácil de usar
É uma opção muito boa para quem busca um laptop gamer de entrada com um bom equilíbrio entre desempenho e preço. Recomendo muito pra quem quer um notebook gamer sem ter que gastar tanto.
Comprei através da Amazon, sempre tem boas promoções lá
Se estiver procurando um bom Notebook pra jogar e editar recomendo dar uma olhada aqui, pois ajuda a entender um pouco mais como funciona.
Trabalho com edição então as respostas aqui me ajudaram muito!