Estou interessado em usar óleos essenciais para aromaterapia. Qual marca vocês acham que oferece a melhor pureza e variedade?
Eu possuo vários produtos da Young Living e posso dizer que eles são incríveis para quem busca pureza.
Eles oferecem uma grande variedade, mas o que realmente me impressiona é o compromisso com a qualidade desde a plantação até a destilação.
Cada óleo tem um aroma único e autêntico que é perfeito para aromaterapia. O investimento é um pouco maior, mas vale cada centavo pela qualidade que você recebe
Recentemente comecei a usar óleos essenciais da doTERRA e estou adorando! Eles têm uma coleção muito diversificada, e a pureza dos óleos é algo que eles levam muito a sério.
Eles usam o processo de Certificação de Pureza Testada e Garantida (CPTG), que assegura que cada óleo é livre de impurezas e componentes sintéticos.
Para quem procura eficácia em aromaterapia, essa marca é top!
Inclusive, queria dizer que aqui no site Produtos Reviews temos um tópico que tenho certeza que vai te ajudar a entender melhor sobre o tema. Esse aqui ![]()
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-oleo-essencial-para-aromaterapia/1381/
Para mim, a Edens Garden é a melhor escolha em termos de custo-benefício. Eu tenho vários de seus óleos e adoro a qualidade.
Eles oferecem óleos 100% puros, sem aditivos, e têm uma linha incrivelmente vasta de blends e óleos individuais.
Além disso, eles são muito transparentes quanto aos seus métodos de sourcing e destilação.
É uma ótima marca para quem está começando agora e quer experimentar diferentes aromas sem gastar muito
Eu sou um grande fã da Plant Therapy. Eles têm certificações impressionantes que garantem a pureza dos óleos, e a variedade de produtos é excelente.
Além disso, o atendimento ao cliente é super prestativo, o que ajuda muito na escolha dos óleos certos para suas necessidades.
Eles também têm ótimas opções para crianças, o que é um bônus para famílias que usam aromaterapia em casa
Se você está procurando algo realmente especial, recomendo a Aura Cacia. Eles são muito focados na sustentabilidade e no impacto ambiental, o que para mim é super importante.
Os óleos são de alta qualidade e eles oferecem uma variedade enorme, desde os mais comuns como lavanda e eucalipto até misturas exóticas.
Além disso, parte do lucro deles é destinado a projetos de impacto social, então você também está contribuindo para uma boa causa ao comprar deles