Qual a melhor marca de pasta de dente branqueadora?

Quero clarear meus dentes com uma pasta de dente. Qual marca vocês acham que é mais eficaz?

10 curtidas

@SarahMendes eu uso a pasta de dente clareadora Colgate Luminous White e estou muito satisfeita. Percebi uma diferença significativa na cor dos meus dentes em poucas semanas de uso.

A fórmula é eficaz e não causa sensibilidade, o que é um grande bônus. Além disso, o sabor é agradável e deixa uma sensação de frescor na boca. É uma ótima opção para quem deseja um sorriso mais branco sem complicações.

6 curtidas

Acho que tem boas dicas aqui nesses tópicos!

8 curtidas

Experimentei a pasta de dente clareadora Sensodyne Pronamel e fiquei impressionada. Ela realmente ajuda a clarear os dentes sem causar sensibilidade, o que é perfeito para mim, já que tenho dentes sensíveis.

O sabor é suave e a textura é agradável. Sinto que meus dentes ficam limpos e protegidos, e a ação clareadora tem sido eficaz.

5 curtidas

Como escolher uma boa pasta de dente?

7 curtidas

Para escolher uma boa pasta de dente, preste atenção a alguns detalhes importantes.

Primeiro, verifique o nível de flúor na composição. Uma boa pasta de dente precisa ter, no mínimo, 1000 ppm (partes por milhão) de flúor.

Segundo, analise a composição da pasta de dente, procurando por ingredientes que atendam às suas necessidades, como sensibilidade, clareamento ou controle do tártaro.

Terceiro, escolha a pasta de dente de acordo com o seu objetivo, seja para higiene diária, prevenção de cáries ou tratamento de problemas específicos.

Por fim, consulte o seu dentista para obter recomendações personalizadas.

6 curtidas

A pasta Oral-B 3D White é uma das melhores que já usei. Em poucas semanas, notei que meus dentes ficaram visivelmente mais brancos.

A fórmula é eficiente e não deixou meus dentes sensíveis. Adoro o frescor que deixa na boca e como ela combate o mau hálito ao mesmo tempo. É uma escolha excelente para quem quer um clareamento eficaz e um cuidado completo com os dentes.

10 curtidas

Eu comecei a usar a pasta de dente clareadora Parodontax e estou bastante satisfeita. Ela é ótima para clarear os dentes e também ajuda a manter a gengiva saudável. O sabor é um pouco diferente do que estou acostumada, mas não é desagradável. A pasta não causa sensibilidade e tem um efeito clareador notável com o tempo. Recomendo para quem procura uma opção que combine clareamento e cuidados com as gengivas

5 curtidas