Qual a melhor marca de protetor bucal?

Pratico esportes de contato e preciso de um protetor bucal confiável. Qual marca vocês recomendam?

9 curtidas

Eu recomendo o protetor bucal moldável da arcada superior da Spank, que considero o melhor do mercado! É uma excelente opção para quem já tem anos de experiência em luta. O design moldável garante um ajuste confortável, eliminando qualquer risco de desconforto.

Além disso, ele oferece uma proteção eficaz para os dentes e gengivas. Após meses de uso, sinto que meu protetor ainda está como novo, demonstrando uma durabilidade impressionante. Recomendo especialmente para quem busca um protetor discreto, de alta qualidade e a um preço justo.

6 curtidas

O protetor bucal da Vollo Sports Mouth Guard é uma excelente escolha. Ele oferece alta qualidade a um preço acessível, garantindo boa proteção para os dentes e gengivas.

O fato de ser moldável proporciona um ajuste confortável, evitando qualquer desconforto durante o uso. Além disso, consigo falar e respirar tranquilamente enquanto o uso, o que é uma grande vantagem. Desde que comecei a treinar, utilizo esse protetor e recomendo muito! É uma opção prática e eficaz para quem busca segurança e conforto.

9 curtidas

Recomendo o Protetor Bucal Duplo Profissional Muvin. Ele é moldável, o que garante um ajuste confortável e não causa desconforto durante o uso. A qualidade é excelente, e uma das grandes vantagens é que consigo respirar e falar normalmente enquanto o utilizo.

Acredito que seja uma ótima opção para quem está começando os treinos, como eu. Vale a pena investir, especialmente porque se adaptar a um protetor mais caro pode levar um tempo. Gosto dele pela praticidade e eficácia na proteção e conforto desde o início.

5 curtidas

Dá uma olhada aqui também, não adianta só ter um protetor bucal e não ter luvas boas pra lutar né kkkk.

Espero que ajude!

6 curtidas

Eu tenho o protetor bucal da Damage Control e estou muito satisfeito com ele. Ele oferece uma excelente proteção e demonstra alta qualidade.

É um protetor projetado para suportar impactos fortes, e realmente cumpre essa função. Além disso, é confortável de usar e não é tão caro como muitos outros no mercado. A marca também oferece modelos personalizados. Se você está em busca de um protetor bucal que seja tanto funcional quanto esteticamente agradável, eu definitivamente recomendo o Damage Control.

5 curtidas