Qual a melhor marca de rímel?

Estou procurando um rímel que alongue e dê volume sem borrar. Qual marca vocês recomendam?

10 curtidas

Eu adoro a máscara de cílios Maybelline Great Lash. A fórmula é incrível para dar volume e alongar meus cílios sem deixá-los empelotados.

O aplicador é fácil de usar e ajuda a alcançar até os cílios mais curtos. Além disso, é uma das melhores opções em termos de custo-benefício. Sempre tenho um tubo dela na minha maquiagem diária.

6 curtidas

Adoro me maquiar e procuro sempre bons produtos, esses tópicos me ajudaram muito, vale a pena dar uma olhada!

9 curtidas

A máscara Lancôme Hypnôse é maravilhosa. Ela proporciona um volume intenso e um alongamento que realmente faz a diferença.

A fórmula é de longa duração e não borra durante o dia. A escova é bem projetada para separar os cílios e evitar grumos. É um pouco mais cara, mas o resultado vale cada centavo.

6 curtidas

Eu sou fã da máscara Benefit They’re Real! Ela tem uma fórmula excelente que deixa meus cílios super longos e volumosos.

O aplicador é ótimo para alcançar cada cílio e a máscara não desbota ao longo do dia. Além disso, é fácil de remover no final do dia. É perfeita para um look impactante e duradouro

6 curtidas

Recomendo essas marcas, são ótimas!

• Maybelline NY. Kit Queridinhos.
  • MAYBELLINE. Sky High.
  • MAYBELLINE. Sky High.
  • MAYBELLINE. The Falsies Lavável.
  • FRAN BY FRANCINY EHLKE. Maravicherry.
  • MAYBELLINE. Lash Sensational.
  • MAYBELLINE. The Colossal.
  • EUDORA. Super Up.
6 curtidas

Como eu faço pra saber que o rímel é bom?

7 curtidas

Para saber se um rímel é bom, você pode prestar atenção em alguns detalhes:

• A qualidade da máscara: Um bom rímel deve ter uma textura cremosa e fácil de aplicar, sem formar grumos. Ele também deve ser pigmentado e durar bastante tempo sem borrar.

rímel

• O aplicador: O aplicador do rímel é quase tão importante quanto a qualidade da máscara. A escovinha do rímel é responsável por boa parte do efeito final, então escolha uma que se adapte ao que você procura: volume, alongamento, curvatura.
  • O efeito: Um bom rímel deve deixar seus cílios com o efeito que você deseja, seja volume, alongamento, curvatura ou definição.
6 curtidas

@Isadorabrito a máscara L’Oréal Paris Voluminous é uma das minhas favoritas. Ela realmente dá um volume incrível aos meus cílios e é muito fácil de aplicar.

A fórmula é leve e não deixa os cílios pesados. Além disso, o preço é muito acessível e a qualidade é excelente. É uma escolha confiável para um efeito de cílios cheios e dramáticos.

11 curtidas

Vocês sabem como escolher um bom cilios postiços?

6 curtidas

Olá! Para escolher cílios postiços perfeitos para você, é importante considerar o formato dos seus olhos e o estilo de maquiagem que você pretende fazer.

As melhores opções são os cílios com a parte do meio levemente maior que as laterais. Se você tem olhos separados, opte por cílios mais longos na parte interna do olho e mais curtos na parte externa, para aproximar visualmente os olhos.

6 curtidas
E aí meninas, qual dessas vocês preferem?
  • Maybelline Great Lash
  • Lancôme Hypnôse
  • Benefit They’re Real
  • L’Oréal Paris Voluminous
0 votante
10 curtidas