Adoro sanduíches e gostaria de saber qual marca de fast food oferece os melhores sanduíches. Qual vocês recomendam?
Eu gosto muito dos lanches do KFC, sempre que vou no shopping como algum lanche por lá. São muito saborosos e tem bons ingredientes, adoro o frango deles, é super crocante e combina muito com o lanche.
Além que tem ótimos combos, que são com um valor ótimo comparado com outros fast-foods.
Os lanches com Bacon são os melhores, por que combina muito com o frango deles.
Muitas pessoas não gostam dos lanches do Bob’s mas eu adoro kkkk. São os melhores lanches pra mim, não sinto que são pesados e são bem gostosos também.
Tem vários combos que estão com valores ótimos, e como eu disse o lanche não é pesado, então você não vai se sentir “pesado” depois. Tem uns molhos extremamente gostosos.
Além dos lanches as batatas também são maravilhosas. Recomendo muito tentar provar algum dia, pois vale muito a pena!
Não tem como falar de lanche e não falar sobre os lanches do McDonald’s né kkkkkk. Eu sou apaixonada desde pequena nos lanches de lá, e acho que já provei todos os sabores kkk.
Além de lanches normais, tem os lanches para crianças e lanches veganos, o que ajuda muito quem tem problema com certos tipos de comidas. Prova qualquer lanche dele que você vai amar, recomendo qualquer lanche de frango, são bem gostosos.
Eu prefiro fazer meus lanches em casa, recomendo dar uma olhada aqui!
Um lanche caseiro sempre é bom no dia a dia, então vale a pena investir em uma sanduicheira também.
Pra mim os melhores lanches são do BK, adoro os lanches de lá, e são bem grandes, então sustenta bem.
Os combos são ótimos, e se você estiver com muita fome ele é o lugar certo pra tomar aquele lanche da madrugada por um preço bom. Também tem lanches infantis com brinquedos, e as crianças piram kkkk. Se for provar, peça qualquer que tenha Bacon, o Bacon de lá é muito bom!