Qual a melhor marca de sanduíche?

Adoro sanduíches e gostaria de saber qual marca de fast food oferece os melhores sanduíches. Qual vocês recomendam?

7 curtidas

Eu gosto muito dos lanches do KFC, sempre que vou no shopping como algum lanche por lá. São muito saborosos e tem bons ingredientes, adoro o frango deles, é super crocante e combina muito com o lanche.

Além que tem ótimos combos, que são com um valor ótimo comparado com outros fast-foods.
Os lanches com Bacon são os melhores, por que combina muito com o frango deles.

6 curtidas

Muitas pessoas não gostam dos lanches do Bob’s mas eu adoro kkkk. São os melhores lanches pra mim, não sinto que são pesados e são bem gostosos também.

Tem vários combos que estão com valores ótimos, e como eu disse o lanche não é pesado, então você não vai se sentir “pesado” depois. Tem uns molhos extremamente gostosos.
Além dos lanches as batatas também são maravilhosas. Recomendo muito tentar provar algum dia, pois vale muito a pena!

5 curtidas

Não tem como falar de lanche e não falar sobre os lanches do McDonald’s né kkkkkk. Eu sou apaixonada desde pequena nos lanches de lá, e acho que já provei todos os sabores kkk.

Além de lanches normais, tem os lanches para crianças e lanches veganos, o que ajuda muito quem tem problema com certos tipos de comidas. Prova qualquer lanche dele que você vai amar, recomendo qualquer lanche de frango, são bem gostosos.

6 curtidas

Eu prefiro fazer meus lanches em casa, recomendo dar uma olhada aqui!

Um lanche caseiro sempre é bom no dia a dia, então vale a pena investir em uma sanduicheira também.

5 curtidas

Pra mim os melhores lanches são do BK, adoro os lanches de lá, e são bem grandes, então sustenta bem.

Os combos são ótimos, e se você estiver com muita fome ele é o lugar certo pra tomar aquele lanche da madrugada por um preço bom. Também tem lanches infantis com brinquedos, e as crianças piram kkkk. Se for provar, peça qualquer que tenha Bacon, o Bacon de lá é muito bom!

10 curtidas