Estou procurando um shampoo eficaz contra caspa. Qual marca vocês acham que funciona melhor?
Eu uso o Shampoo Anticaspa Vichy Dercos Micro Peel Esfoliante há alguns meses e, sério, é incrível.
Esse shampoo é diferente porque ele não só trata a caspa, mas também esfolia o couro cabeludo, o que faz uma grande diferença.
Ele tem microesferas que ajudam a remover as células mortas, e dá pra sentir uma limpeza profunda já na primeira lavagem.
Outra coisa legal é que ele não resseca o cabelo, o que é um problema que eu já tive com outros shampoos anticaspa.
Meu cabelo fica macio e com um brilho natural. O cheiro é suave e agradável, não é aquele cheiro forte de medicamento que alguns produtos anticaspa têm.
A única coisa que achei é que o preço é um pouco mais alto, mas pela qualidade, vale cada centavo.
Se você procura algo que realmente funcione e ainda cuide do seu cabelo, recomendo muito o Vichy Dercos Micro Peel.
Olha, eu estava com um problema sério de caspa e testei vários shampoos até encontrar o Shampoo Anticaspa Intensivo Darrow Doctar Plus.
Esse produto salvou minha vida! Ele tem uma fórmula bem potente, com ácido salicílico e piroctona olamina, que são ingredientes conhecidos por combater a caspa de forma eficaz.
Desde a primeira aplicação, senti uma grande melhora. A coceira diminuiu quase que instantaneamente e, em poucas semanas, a caspa praticamente desapareceu. Além disso, ele tem um efeito refrescante no couro cabeludo que é muito agradável.
O frasco de 240ml dura bastante tempo, porque você não precisa usar uma grande quantidade em cada lavagem.
E o preço é bem acessível, considerando a qualidade do produto. Se você precisa de um shampoo anticaspa que realmente funciona, o Darrow Doctar Plus é uma excelente escolha.
Eu sempre tive problemas com caspa e, recentemente, comecei a usar o Shampoo Anticaspa Truss Therapy. Esse shampoo é fantástico!
Ele não só combate a caspa, mas também fortalece os fios e deixa o cabelo com um aspecto super saudável. Ele contém ativos poderosos, como a Melaleuca e o Zinco PCA, que ajudam a controlar a produção de oleosidade e a eliminar a caspa.
Desde que comecei a usar, meu couro cabeludo está muito mais equilibrado e a caspa reduziu drasticamente.
Além disso, meu cabelo está mais forte e com um brilho incrível. Outra coisa que adorei é o perfume, que é muito agradável e dura bastante tempo no cabelo.
O frasco de 300ml é bem generoso e o custo-benefício é excelente, porque você precisa de uma pequena quantidade para conseguir bons resultados. Se você está procurando um shampoo que não só trate a caspa, mas também melhore a saúde geral do cabelo, o Truss Therapy é uma opção perfeita.
Eu sempre fui fã dos produtos Elseve e o Shampoo Anticaspa Elseve Hydra Detox não me decepcionou.
Ele é ótimo para quem tem caspa e também precisa de hidratação nos cabelos. Ele contém 3 tipos de argilas puras que ajudam a purificar o couro cabeludo e a controlar a oleosidade, o que é ótimo para quem tem caspa.
Além disso, ele tem uma textura bem cremosa e faz bastante espuma, o que eu adoro em um shampoo.
Ele deixa o cabelo super macio e hidratado, sem pesar. O cheirinho também é maravilhoso e fica nos cabelos por bastante tempo.
O frasco de 400ml é grande e rende bastante, então o custo-benefício é ótimo. Se você procura um shampoo anticaspa que também hidrate os fios, o Elseve Hydra Detox é uma excelente escolha.
Eu tenho a pele sensível e sempre tive dificuldade em encontrar um shampoo anticaspa que não irritasse meu couro cabeludo.
O Shampoo Anticaspa La Roche-Posay Kerium Gel foi recomendado pelo meu dermatologista e foi a melhor descoberta que fiz.
Ele tem uma textura em gel que é muito suave e não agride a pele. Ele contém LHA microesfoliante e ácido salicílico, que ajudam a remover a caspa e a prevenir o seu reaparecimento.
Desde que comecei a usar, minha caspa diminuiu significativamente e não tive mais irritações no couro cabeludo.
O frasco de 200ml pode parecer pequeno, mas ele rende bastante porque você precisa de uma quantidade pequena em cada lavagem.
O preço é um pouco mais alto, mas a qualidade do produto faz valer a pena. Se você tem a pele sensível e precisa de um shampoo anticaspa eficaz e suave, o La Roche-Posay Kerium Gel é perfeito.
@ReginaldoLoureiro, aqui no nosso site temos outros tópicos que talvez seja de se interesse, uma vez que eles falam sobre shampoos anticaspa também. Olha só:
Fora isso, talvez esses daqui também sejam de seu interesse:
Eu sofria muito com caspa e já tinha testado vários shampoos sem sucesso, até que encontrei o Shampoo Anticaspa Mantecorp Pielus.
Esse produto é incrível! Ele tem uma fórmula potente que combate a caspa de forma eficaz, contendo piritionato de zinco, que é um dos ingredientes mais recomendados por dermatologistas para o tratamento da caspa.
Desde a primeira aplicação, senti uma diferença enorme. A coceira no couro cabeludo diminuiu muito e, com o uso contínuo, a caspa desapareceu completamente. Além disso, ele deixa o cabelo super limpo e com um brilho saudável.
O frasco de 200ml dura bastante tempo, porque você precisa de uma pequena quantidade para lavar os cabelos.
O preço também é bem acessível, considerando a qualidade do produto. Se você está procurando um shampoo anticaspa que realmente funcione, o Mantecorp Pielus é a escolha certa.