Qual a melhor marca de skate?

Estou querendo comprar um skate para praticar nas horas vagas. Qual marca oferece os melhores decks e rodas?

9 curtidas

Santa Cruz é uma marca clássica que nunca decepciona. Eu possuo um skate Santa Cruz e, cara, a qualidade dos decks é incrível.

Os decks são feitos com maple canadense, o que garante durabilidade e resistência, além de oferecer uma ótima resposta nos ollies e flips. Outra coisa legal é o design. Eles têm gráficos icônicos que chamam muita atenção.

Em relação às rodas, a Santa Cruz também manda bem. As rodas são feitas com poliuretano de alta qualidade, o que proporciona uma ótima aderência e durabilidade, seja no asfalto ou no concreto das pistas.

Além disso, eles têm uma variedade grande de durezas, então dá para escolher conforme o seu estilo de skate, seja street ou vert. Eu recomendo muito para quem quer algo confiável e estiloso.

8 curtidas

Eu comprei um skate da Mormaii recentemente e estou bem satisfeito. Para quem não conhece, a Mormaii é uma marca brasileira que vem ganhando destaque no mercado de skates.

Skate Mormaii

Os decks são feitos com bambu e maple, o que dá uma combinação bacana de flexibilidade e resistência. Essa mistura deixa o skate bem leve, o que facilita na execução das manobras.

As rodas da Mormaii também são de qualidade. Elas são feitas de poliuretano e têm uma boa aderência, além de serem bem resistentes ao desgaste.

Skate marca Mormaii

O legal é que eles oferecem rodas em diferentes tamanhos e durezas, então dá para personalizar conforme seu estilo de skate.

O preço também é acessível, o que é um ponto positivo se você não quer gastar tanto, mas ainda assim quer um produto de qualidade.

8 curtidas

Se você está buscando um skate com qualidade top, a Element é uma excelente escolha. Eu tenho um Element há alguns meses e estou adorando.

Skate Element

Os decks da Element são conhecidos por serem feitos com maple de alta qualidade, o que garante uma durabilidade muito boa. Eles são perfeitos para quem quer um skate resistente para manobras mais radicais.

As rodas da Element também são um show à parte. Elas são feitas com poliuretano premium, oferecendo uma ótima combinação de aderência e durabilidade.

Eu particularmente gosto das rodas mais duras que eles oferecem, porque são excelentes para slides e manobras no street.

Skate marca Element

Além disso, o shape dos decks da Element é muito confortável, proporcionando um bom controle e estabilidade.

8 curtidas

Se você está procurando um skate com ótima relação custo-benefício, eu recomendo a Wood Light. Eu tenho um skate dessa marca e ele não deixa nada a desejar.

Os decks da Wood Light são feitos com maple canadense, o que garante uma boa resistência e durabilidade.

Skate Wood Light

Eles são ideais para quem está começando ou para quem já tem um pouco de experiência e quer um skate confiável.

As rodas também são um ponto forte. Elas são feitas de poliuretano de alta qualidade, proporcionando uma boa aderência e durabilidade tanto no asfalto quanto na pista.

Skate marca Wood Light

Além disso, a Wood Light oferece várias opções de tamanhos e durezas, permitindo que você personalize seu skate conforme suas necessidades.

Para quem busca um skate acessível, mas de boa qualidade, a Wood Light é uma excelente escolha.

8 curtidas

Eu tenho um skate da Traxart e posso dizer que é uma marca que vale muito a pena. Os decks da Traxart são conhecidos por sua durabilidade, sendo feitos com maple canadense de 7 camadas, o que garante resistência e flexibilidade.

Skate Traxart

Isso é ótimo para quem gosta de fazer manobras mais pesadas sem se preocupar em danificar o deck.

As rodas da Traxart são outro destaque. Elas são feitas de poliuretano de alta qualidade e têm uma boa aderência, o que é essencial para um skate seguro e estável.

A marca oferece uma ampla variedade de rodas em diferentes tamanhos e durezas, o que permite ajustar o skate conforme o tipo de terreno e o estilo de manobra que você prefere.

Skate marca Traxart

Além disso, o preço é bem competitivo, tornando a Traxart uma ótima opção para quem quer qualidade sem gastar muito.

8 curtidas

Se você busca uma marca com pedigree no mundo do skate, a Flip Skateboards é a escolha certa. Eu tenho um skate da Flip e ele é simplesmente incrível.

Os decks são feitos com maple canadense da melhor qualidade, oferecendo uma durabilidade e resistência impressionantes. Além disso, os gráficos dos decks são bem legais, com designs únicos e bem trabalhados.

As rodas da Flip também são de alta qualidade. Feitas de poliuretano premium, elas garantem uma ótima aderência e durabilidade.

Eu gosto bastante das rodas da Flip porque elas proporcionam um rolê suave, tanto no street quanto na pista.

A marca também oferece diversas opções de durezas e tamanhos, permitindo que você escolha o melhor setup para o seu estilo. Com a Flip, você tem a certeza de estar investindo em um skate de alta performance.

7 curtidas

Fala, @DarlanMeireles. Que tal dar uma olhada em alguns tópicos em que falamos sobre Hobbies? Talvez possam te interessar:

6 curtidas

Se você procura uma marca nacional de alta qualidade, a Drop Dead é uma excelente opção. Eu tenho um skate da Drop Dead e ele nunca me decepcionou.

Skate Drop Dead

Os decks são feitos com maple canadense de 7 camadas, garantindo uma resistência e durabilidade incríveis.

Os gráficos são bem estilosos e variam bastante, o que é ótimo para quem gosta de personalizar o skate.

As rodas da Drop Dead também são ótimas. Feitas de poliuretano de alta qualidade, elas oferecem uma aderência excelente e são muito resistentes ao desgaste.

Skate marca Drop Dead

A marca oferece uma variedade de durezas e tamanhos, permitindo que você personalize seu setup de acordo com seu estilo de skate, seja street ou park. Recomendo muito a Drop Dead para quem busca qualidade e estilo.

8 curtidas

Eu comprei um skate da Owl Sports recentemente e estou muito satisfeito. A Owl Sports é conhecida por oferecer produtos de boa qualidade a preços acessíveis.

Os decks são feitos com bambu e maple, o que proporciona uma boa combinação de flexibilidade e resistência. Essa mistura torna o skate bem leve e ideal para manobras rápidas e precisas.

As rodas da Owl Sports também são de ótima qualidade. Feitas de poliuretano, elas têm uma boa aderência e são bastante duráveis, mesmo com uso intenso.

A marca oferece várias opções de durezas e tamanhos, permitindo que você ajuste seu skate conforme suas preferências. A Owl Sports é uma ótima escolha para quem quer um skate bom sem gastar muito.

5 curtidas

Se você está procurando uma marca brasileira de renome, a Cisco Skate é uma excelente escolha. Eu tenho um skate da Cisco e ele é sensacional.

Os decks são feitos com maple canadense de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência excepcionais.

Além disso, os designs dos decks são bem legais e variam bastante, permitindo uma boa personalização.

Cisco Skate

As rodas da Cisco Skate também não deixam a desejar. Feitas de poliuretano premium, elas proporcionam uma ótima aderência e são muito duráveis.

A marca oferece uma variedade de opções de durezas e tamanhos, então é fácil encontrar algo que se encaixe perfeitamente no seu estilo de skate. A Cisco Skate é perfeita para quem busca qualidade e desempenho em um skate.

8 curtidas

Para quem quer uma marca lendária, a Powell Peralta é a escolha certa. Eu tenho um skate da Powell Peralta e ele é simplesmente incrível.

Skate Powell Peralta

Os decks são feitos com maple canadense de altíssima qualidade, oferecendo uma durabilidade e resistência excepcionais. Os gráficos são icônicos e têm um apelo nostálgico para muitos skatistas.

As rodas da Powell Peralta também são de primeira linha. Feitas de poliuretano premium, elas oferecem uma excelente aderência e durabilidade.

Skate da marca Powell Peralta

Eu gosto bastante das rodas Powell Peralta porque elas proporcionam um rolê muito suave, seja no street ou na pista.

A marca oferece diversas opções de durezas e tamanhos, permitindo que você monte o setup ideal para o seu estilo.

Powell Peralta

Com a Powell Peralta, você tem a certeza de estar investindo em um skate de altíssima performance.

8 curtidas