Qual a melhor marca de sutiã confortável pra usar o dia todo?

Cansei de sutiã que aperta ou fica subindo. Tem alguma marca que priorize conforto sem perder o visual bonito?

7 curtidas

Oi, tudo bem? Eu abandonei há muito tempo os sutiãs que apertam ou ficam subindo. Depois de experimentar algumas, cheguei numa marca que virou minha favorita: a DeMillus. Eles têm modelos com alças mais largas, tecidos mais macios e modelos sem aro ou com aro bem pensado para sustentar sem machucar. Comprei esses dois recentemente:

Além desse modelo, tem outros com renda, microfibra, cores básicas… ou seja, dá para achar algo que seja “bonito” além de confortável. Vale dar uma olhada nos tamanhos certinhos e experimentar antes de comprar.

8 curtidas

Oi! Também passei por esse dilema de “ou aperta ou fica subindo” e o que mais me ajudou foi ir numa abordagem mais prática: buscar sutiã com alça larga, laterais mais reforçadas, tecido que respire. Uma marca que atendeu bem esse critério foi a Dilady. Se quiser, aqui vai meu mini-checklist para conforto que funcionou comigo:

• Alças largas + reguláveis;

• Laterais mais firmes (não elástico fino único);

• Tecido que não crie “coceira” ou marcas;

• Ajuste certinho (não escolher “por pouco” apertado achando que vai ceder.

Se seguir isso, acredito que o visual bonito vem naturalmente. Mas lembre também de considerar algo que te fique bem, que te valorize, e não só “funcional”.

5 curtidas

Olha, eu sempre tive esse problema também: sutiã que aperta, incomoda e parece que passa o dia brigando com a gente. Depois de testar várias marcas, comecei a comprar da Loungerie e foi um divisor de águas. Eu gosto muito porque eles têm uma variedade enorme de modelos, inclusive os que são sem aro e com bojo leve, que não ficam subindo nem machucando.

O tecido é macio, a sustentação é boa e ainda tem aquele toque bonito que faz diferença. Esse vídeo aqui também pode te ajudar a entender melhor como são os sutiãs da marca:

4 curtidas

Oi gente! Se eu pudesse recomendar uma marca só, seria a Trifil. Achei super confortável para o dia-a-dia porque têm modelos em microfibra, sem costura ou com costura mínima, o que ajuda a não “ficar apertando” ou marcando demais. Esse modelo aqui é o meu preferido:

O visual deles também não deixa a desejar: mesmo sendo focado em conforto, há boas cores, decotes mais bonitos e acabamento decente. Se você quiser algo que “suma” no corpo mas ainda mantenha estilo, acho que essa é uma ótima escolha.

3 curtidas

Eu uso Intimissimi há uns dois anos e posso dizer que é uma das melhores marcas que já testei em questão de conforto. As peças são bem delicadas, o tecido é super macio, e o ajuste é impecável. Eu costumo usar o modelo sem aro e com tecido de microfibra, que é ótimo pra quem passa o dia inteiro com o sutiã.

Ele não aperta, não marca na roupa e ainda tem aquele toque sofisticado que é a cara da marca. A única coisa é que o preço é mais salgado, mas sinceramente acho que vale o investimento. As peças duram bastante, mesmo lavando na máquina com cuidado. Pra mim, é aquele tipo de sutiã confortável e macio que você coloca de manhã e esquece que tá usando.

2 curtidas