Estou procurando tênis de basquete que ofereçam ótimo suporte e durabilidade. Entre Under Armour e Nike, qual é melhor?
Eu tenho usado Nike para jogar basquete há anos e realmente acho que eles são líderes quando se trata de suporte e durabilidade.
Especificamente, o modelo Nike LeBron é incrível para isso. O suporte ao tornozelo que ele oferece é top de linha, o que é essencial para evitar lesões durante o jogo.
Além disso, a durabilidade é fenomenal; eu jogo regularmente e eles aguentam o uso intenso sem problemas.
O amortecimento é outro ponto alto, proporcionando uma base sólida que realmente ajuda na performance em quadra.
@SauloMacedo, um outro modelo da Nike que me impressiona sempre é o Nike Kyrie.

Esse tênis é desenhado para jogadores que precisam de movimentação rápida e muita estabilidade lateral.
O sistema de amarração é único e proporciona um ajuste personalizado que se adapta perfeitamente ao seu pé, aumentando o suporte.

A sola é feita de um material resistente que não apenas dura muito, mas também oferece excelente tração em diferentes superfícies de quadra.
Recentemente, experimentei os tênis Under Armour Curry e fiquei impressionado com a qualidade.
Eles são extremamente leves e oferecem excelente suporte, especialmente ao redor do tornozelo, o que é crucial para movimentos rápidos e seguros em quadra.

A tecnologia de amortecimento UA HOVR fornece uma sensação de ‘retorno de energia’ que realmente faz diferença durante os saltos.
Além disso, a durabilidade é notável, com uma sola que resiste bem ao desgaste mesmo em uso frequente em quadras ao ar livre.

@Isaac, que tal dar uma olhada em outros tópicos aqui do Fórum Reviews que falam sobre tênis? Acredito que muitos delas possam te ajudar. Olha só:
Eu também recomendaria dar uma olhada no Under Armour HOVR Havoc.
Esse tênis usa a tecnologia HOVR da Under Armour, que é projetada para maximizar o conforto sem sacrificar o desempenho.
O suporte é excepcional, e a estrutura do tênis é robusta, o que ajuda a suportar o desgaste do jogo intenso.
Muitos jogadores apreciam como esse modelo equilibra suporte, conforto e durabilidade, tornando-o uma excelente escolha para jogadores sérios.
O Nike Air Zoom BB NXT é uma das minhas últimas aquisições e tem sido um jogo-changer.
A tecnologia Air Zoom é incrivelmente responsiva, e você realmente sente essa resposta quando está jogando.
O suporte é integral, com uma construção que abraça o pé, e a durabilidade até agora tem sido excelente.
Nike realmente colocou muito pensamento em criar um tênis que ofereça tudo que um jogador de basquete precisa para se destacar em quadra.