Qual a melhor marca de tênis de mesa?

Quero comprar uma mesa de tênis de mesa para lazer. Qual marca vocês recomendam por qualidade e durabilidade?

6 curtidas

Oi! Eu possuo uma mesa de tênis de mesa da marca Butterfly e, sinceramente, ela é incrível. A qualidade do material é excelente, com uma superfície super lisa que garante um ótimo desempenho durante os jogos.

A estrutura é bem robusta, então você não precisa se preocupar com estabilidade. Além disso, as rodas são bem resistentes e facilitam na hora de mover a mesa de um lugar para outro.

Pelo que vi, a durabilidade é excelente. Tenho a minha há alguns anos e ela continua como nova.

Recomendo bastante a Butterfly se você busca algo para lazer, mas que também oferece qualidade profissional.

6 curtidas

Eu comprei recentemente uma mesa de tênis de mesa da Stiga e estou super satisfeito. A marca é bem conhecida no mundo do tênis de mesa e não é à toa.

A mesa que eu tenho tem uma estrutura de aço muito forte, o que dá bastante segurança na hora do jogo. A superfície é perfeita, não escorrega e tem um bom rebote.

Mesa de tênis de mesa da Stiga

Outro ponto positivo é que é fácil de montar e desmontar. Ah, e a durabilidade também é top! Mesmo usando bastante, não vi sinais de desgaste.

Se você quer uma mesa para lazer que aguente bem o uso constante, a Stiga é uma ótima escolha.

5 curtidas

Eu tenho uma mesa de tênis de mesa da marca Kettler e posso dizer que vale muito a pena. Primeiro, o acabamento é de alta qualidade, com uma superfície que proporciona uma ótima experiência de jogo.

A estrutura é bem resistente, feita de materiais duráveis, o que é ótimo se você vai deixar a mesa em uma área externa.

Mesa de tênis de mesa da marca Kettler

Um detalhe que gostei muito foi o sistema de dobradiça, que facilita bastante na hora de guardar a mesa sem ocupar muito espaço.

Além disso, a Kettler oferece um bom suporte ao cliente, o que sempre ajuda. Recomendo demais!

5 curtidas

Aqui na Comunidade Produtos Reviews temos alguns tópicos onde falamos sobre Hobbies que possa te interessar. Olha só :point_down:t5:

5 curtidas

Fala galera! Eu uso uma mesa de tênis de mesa da Cornilleau e não tenho do que reclamar. A qualidade é superior, com uma superfície de jogo que não reflete luz, o que é ótimo para não atrapalhar durante as partidas.

Mesa de tênis de mesa da Cornilleau

A estrutura é feita de materiais muito resistentes, então a mesa é super estável. O legal é que ela tem proteção contra intempéries, então pode ficar ao ar livre sem problemas.

Também acho o design dela bem moderno. Se você quer uma mesa para lazer mas com características profissionais, a Cornilleau é uma excelente opção.

5 curtidas

Aqui em casa a gente tem uma mesa de tênis de mesa da Joola e ela é simplesmente fantástica.

O acabamento é muito bom, com uma superfície que tem um ótimo quique e é super lisa. A estrutura é bem robusta e tem um sistema de rodas que facilita muito na hora de movimentar a mesa.

O que eu mais gostei é que ela é bem fácil de montar e desmontar, ideal para quem não quer deixar a mesa montada o tempo todo.

Até agora, a durabilidade tem sido excelente, mesmo com uso frequente. Para quem busca uma boa relação entre qualidade e preço, a Joola é uma ótima escolha.

6 curtidas