Procuro tênis que ofereçam bom suporte e conforto para corridas de longa distância. Qual marca é a melhor?
Eu possuo o Nike Pegasus 40 e devo dizer que ele é incrível para corridas de longa distância.

O que mais me impressiona nesse tênis é a amortecimento React, que oferece uma resposta excelente a cada passada, tornando o tênis extremamente confortável mesmo em percursos mais longos.
Além disso, a tecnologia Flywire se integra aos cadarços para um ajuste mais personalizado e seguro.

Uso esse tênis há alguns meses para meus treinos de maratona e ele definitivamente ajudou a melhorar minha performance sem sacrificar o conforto. Recomendo muito!
Sou um grande fã do Asics Gel Kayano 30 quando se trata de corridas de longa distância.
O que realmente faz a diferença para mim é o sistema de amortecimento GEL que a Asics aprimorou nessa versão, oferecendo uma absorção de impacto superior.
O tênis também conta com a tecnologia Dynamic Duomax no solado, que ajuda a controlar a pronação e aumentar a estabilidade durante a corrida.
A malha superior é bastante respirável, o que é essencial para corridas mais longas e em climas quentes. Se você procura suporte, conforto e durabilidade, o Kayano 30 é uma aposta certeira.
Recentemente adquiri o Adidas Adizero Adios PRO 3 e estou simplesmente impressionado com o desempenho dele em longas distâncias.

O que realmente destaca esse modelo é a placa de carbono EnergyRods, que proporciona uma propulsão extra a cada passo.
Isso, combinado com a espuma LightstrikePRO, não apenas maximiza a eficiência energética, mas também garante uma corrida extremamente confortável.

Além disso, a geometria do solado foi pensada para otimizar a passada em velocidades variadas, o que é um grande plus em corridas que exigem resistência e ritmo.
O design é leve e a ventilação é excelente, o que evita o superaquecimento dos pés mesmo em corridas mais longas.

Para quem busca um tênis que combine tecnologia de ponta com performance, o Adios PRO 3 é uma escolha sem erro.
Eu uso o New Balance Fresh Foam X 1080 V13 para todas as minhas corridas de endurance e ele é sensacional.
A principal característica que me atraiu foi a entressola Fresh Foam X, que é extremamente confortável e oferece um amortecimento fantástico sem perder a sensação de resposta.

O tênis também apresenta uma estrutura bootie que envolve o pé para um ajuste seguro e personalizado, complementado por uma malha superior projetada para oferecer ótima respirabilidade e suporte.
O design do solado é feito para uma ótima aderência em diferentes superfícies, o que me dá confiança tanto em asfalto quanto em trilhas mais leves.

Outro ponto forte é a durabilidade; mesmo após muitos quilômetros, o tênis mantém a integrididade e o conforto.
Se você procura por um tênis que oferece máximo conforto, excelente resposta e versatilidade para diferentes terrenos, o 1080 V13 é uma excelente opção
@DaltonLins, sabia que aqui no Fórum Produtos Reviews temos alguns tópicos em que falamos sobre tênis? Olha só:
Fora isso, talvez esses assuntos que tratam sobre #vestimentas podem lhe ser úteis também:
Recentemente comecei a usar o Nike ZoomX Vaporfly Next% 3 para minhas maratonas e meias maratonas, e estou extremamente satisfeito com o desempenho.

Esse tênis realmente leva a tecnologia de corrida a outro nível, com sua entressola ZoomX que proporciona um retorno de energia inigualável.
A adição da placa de fibra de carbono integrada oferece uma propulsão a mais a cada passo, permitindo-me melhorar meu ritmo sem aumentar o esforço percebido.

O design é super leve e a parte superior feita de material VaporWeave é confortável e transpirável, mantendo meus pés secos e frescos.
Se você está procurando por um tênis que pode realmente ajudar a cortar minutos do seu tempo de corrida, o Vaporfly Next% 3 é a escolha certa
Eu tenho o Saucony Triumph 20 e é o meu favorito para treinos de longa duração. O que mais me atrai nele é o amortecimento excepcional fornecido pela tecnologia PWRRUN+, que oferece uma corrida suave e uma sensação luxuosa sob os pés, mantendo o tênis leve.
Ele tem uma construção de topo, com uma malha superior que é tanto respirável quanto adaptável, se ajustando perfeitamente ao formato do pé.
A durabilidade também é um ponto forte, com um solado resistente que aguenta bem o desgaste dos quilômetros.
Além disso, o design é esteticamente agradável e vem em várias cores vibrantes. Recomendo o Triumph 20 para quem busca conforto duradouro e suporte confiável em suas corridas
O Hoka One One Clifton 9 é meu go-to para todas as corridas longas. O que realmente se destaca nesse modelo é a entressola EVA, que é extremamente macia e oferece uma sensação de nuvem, ajudando a minimizar o impacto durante as corridas.

O tênis é surpreendentemente leve, o que é um plus considerando o tamanho impressionante do amortecimento.
Ele também possui uma geometria de meta-rocker que ajuda a impulsionar o movimento natural do pé para frente, fazendo com que cada corrida seja mais eficiente.

A parte superior em malha é projetada para acomodar e ventilar bem, mantendo o conforto mesmo em distâncias maiores.
Para corredores que valorizam o máximo de amortecimento sem sacrificar a leveza, o Clifton 9 é uma excelente escolha.