Qual a melhor marca de vela aromática?

Gosto de velas aromáticas para relaxar em casa. Qual marca vocês acham que tem os melhores aromas e duração?

6 curtidas

Adoro a Vela Aromática da Minerva Candles, além de ser super cheirosa, também é super lindinha! Sou completamente apaixonada por ela e sempre tenho estoque em casa.

O tempo de queima razoável, permitindo que você desfrute do aroma por várias horas. A cera utilizada geralmente garante uma queima limpa e uniforme.

Eu recomendo esta vela para quem gosta de fragrâncias doces e deseja adicionar um toque especial ao seu espaço.

6 curtidas

Uso a marca Bendita Vela e adoro o cheiro delas, já comprei várias e até dei de presente. O cheirinho dela realmente acalma e deixa o ambiente mais “tranquilo”.

Ela não é tão barata, mas vale a pena por que demora pra queimar tudo, além que o cheiro fica por bastante tempo na casa.

5 curtidas

A marca que mais gosto é a Scented Candle, sempre entregam cheiros gostosos além que tem uma ótima durabilidade.

Scented Candle

Essa que coloquei na foto é a minha favorita recomendo muito! :smiling_face_with_three_hearts:
Sempre tem boas promoções no site da Amazon.

5 curtidas

Sou apaixonada nas da Mellin Art (principalmente a de Lavanda). São maravilhosas e deixam o ambiente extremamente cheiroso, além que essa de lavanda realmente ajuda a acalmar depois de um dia muito puxado.

Sempre tem boas promoções dela e compro o máximo que posso kkkkk, sou viciada nesse cheirinho. Vale muito a pena!

5 curtidas