Bom dia pessoal, estou em busca de qual a melhor marca de detergente para lavar roupa. Alguém sabe ?
Polegar Detergente Líquido
Olha, eu uso esse para lavar roupas do dia a dia. Ele é simples, eficiente e barato, sem contar que dá pra fazer bastante lavagens com ele. Quando preciso de algo prático, essa é a escolha
Eu sempre uso o Omo Lavagem Perfeita Líquido e recomendo, é a melhor marca detergente para lavar roupa.
Ele tem um ótimo rendimento, limpa profundamente e deixa as roupas bem fresquinhas. Mesmo em roupas brancas, não deixa aquele tom amarelado e conserva bem o tecido.
Pra mim, é o melhor em relação a custo e qualidade.
Uso o Brilhante Limpeza Total há um bom tempo, especialmente por ser econômico e render bastante. Ele remove bem a sujeira e mantém as cores das roupas sem desbotar.
Oi, tudo bem? algumas das melhores marcas de detergente para lavar roupas disponíveis no mercado brasileiro são Omo, Ariel e Brilhante.
Esses produtos têm se destacado pela eficiência na remoção de manchas e na preservação das cores dos tecidos.
Por exemplo, o detergente líquido Omo Lavagem Perfeita é reconhecido por sua fórmula que rende até 500 kg de roupas limpas, sendo uma excelente opção para quem busca eficiência e economia.
Além disso, o Lava Roupas Ariel Expert com Toque de Downy oferece uma limpeza profunda aliada a um aroma agradável, enquanto o Sabão Líquido Brilhante Limpeza Total é destacado pelo seu custo-benefício.
A escolha do detergente ideal pode variar conforme as necessidades específicas, como tipo de tecido e nível de sujeira, mas essas marcas têm mostrado resultados satisfatórios de forma geral, e está entre a melhor marca de detergente, no mercado.
Confira esse vídeo, onde fala sobre os melhores detergentes para lavar roupa:
Olha, eu tenho usado o Tide que compro em lojas de importados, e vale muito a pena. Ele é um pouco mais caro, mas faz muita diferença nas peças brancas e remove até manchas antigas.
Esse é ideal para qualquer tipo de roupa.
Olha, eu uso esse para lavar roupas que vão desde brancas até coloridas, e ele mantém tudo limpinho e com uma fragrância agradável por bastante tempo, Gama 3 em 1 - Frescor da Colônia.
O Formil Colónia, eu uso esse para lavar roupas em grandes quantidades. Como tenho bastante roupa para lavar semanalmente, é ótimo ter um produto que rende tanto
Eu tenho o detergente Tuff e recomendo para a lavagem de roupa.
Ele limpa bem as peças do dia a dia e é ótimo para remover as manchas comuns, além de deixar um perfume agradável nas roupas.
Para quem busca um bom custo-benefício, acho que o Tuff vale a pena.
Recomendo muito conferir esses outros tópicos que temos aqui sobre Melhores Marcas de detergentes:
Olha, eu uso esse para lavar roupas porque ele deixa um perfume gostoso e dura. Adoro o cheirinho de colônia que fica nas roupas e é ótimo para economizar também.