Qual condicionador é melhor Moroccanoil ou Kerastase?

Meu cabelo está muito seco. Entre Moroccanoil e Kerastase, qual condicionador vocês recomendam para hidratação?

2 curtidas

Eu possuo o condicionador Moroccanoil Hydration e posso dizer que ele é uma escolha excelente para cabelos secos.

A base de óleo de argan, esse produto nutre profundamente as mechas, deixando-as mais macias e brilhantes. Uso há alguns meses e percebi uma grande melhora na textura do meu cabelo.

Além disso, o aroma é incrível! Definitivamente vale o investimento se você procura hidratação intensa.

2 curtidas

Já experimentei o Kerastase Nutritive Magistral, e ele é simplesmente fantástico para cabelos extremamente secos.

A tecnologia que eles usam é direcionada para nutrir as fibras capilares de dentro para fora, o que realmente faz a diferença.

O que eu mais gosto é que, apesar de ser super nutritivo, não deixa o cabelo pesado. Se você está procurando algo para revitalizar seu cabelo, esse produto pode ser a solução.

2 curtidas

@Carolinapeixoto, tudo bem? Aqui no nosso fórum possuímos alguns outros tópicos falando sobre Cosméticos que talvez possa te interessar. Olha só:

1 curtida

Em termos de hidratação profunda, o Moroccanoil Intense Hydrating Mask foi um divisor de águas para mim.

Não é exatamente um condicionador diário, mas uso essa máscara uma vez por semana e os resultados são impressionantes.

Ela hidrata e repara o cabelo danificado quase instantaneamente. É perfeito para aqueles dias em que seu cabelo precisa de um cuidado extra. Super recomendo!

2 curtidas

O condicionador Kerastase Elixir Ultime é uma opção que já usei e adoro.

Ele é enriquecido com óleos preciosos, que proporcionam uma hidratação leve mas eficaz, ideal para cabelos que precisam de um toque de suavidade sem ficar oleosos.

É um dos meus favoritos por deixar o cabelo super macio e com um brilho espetacular. Se você procura algo para usar no dia a dia, essa pode ser a escolha perfeita.

2 curtidas

Tenho usado o Moroccanoil Moisture Repair Conditioner e ele realmente ajuda a restaurar a umidade natural dos cabelos.

Esse produto foi especialmente formulado para cabelos danificados por coloração ou tratamentos químicos, e eu percebi que ele realmente ajuda a fortalecer e a proteger o cabelo contra futuros danos.

Além disso, como todos os produtos Moroccanoil, o cheiro é algo que sempre me faz sentir bem.

2 curtidas