Qual é a melhor escova Tangle Teezer para desembaraçar?

Queria saber qual é a melhor escova Tangle Teezer para desembaraçar?

7 curtidas

Sempre usei escovas tradicionais, mas nada funcionava tão bem quanto a Tangle Teezer Original. O design é super prático, o que facilita muito na hora de desembaraçar.

Eu tinha o cabelo bem longo e com muitas camadas, então o risco de danificar era grande, mas com essa escova, percebi que o meu cabelo ficava mais macio e sem frizz.

O fato de ser compacta também me ajuda bastante na hora de carregar na bolsa, e o formato dela parece que se adapta bem ao formato da cabeça, o que facilita o processo. Para mim, a Original é a melhor.

5 curtidas

Sempre tive dificuldades em desembaraçar o cabelo, principalmente com as escovas comuns, porque o meu cabelo é bem volumoso e cheio de cachos.

A Tangle Teezer Thick & Curly foi a escova que eu estava procurando! Ela tem cerdas mais longas e firmes, que penetram bem nos fios sem causar quebra.

Eu adoro como ela consegue desembaraçar sem fazer tanto esforço, o que já me ajuda a manter a forma dos cachos sem perder o volume.

Desde que comecei a usar essa versão, meu cabelo ficou mais fácil de pentear e com menos frizz, se você tem dúvida de tangle teezer qual a melhor escova, recomendo essa!

7 curtidas

Eu sempre tive pavor de pentear o cabelo quando ele está molhado, porque isso geralmente acaba causando danos. Mas aí, descobri a Tangle Teezer Wet Detangler, e isso mudou completamente a minha rotina de cuidados. A escova foi projetada para ser usada no cabelo molhado, e o melhor de tudo é que ela não quebra os fios. Eu costumo usá-la depois do banho, e ela desliza suavemente sem puxar os fios, o que evita o frizz e a quebra. É, sem dúvida, a melhor para quem tem o hábito de desembaraçar os fios ainda úmidos.

5 curtidas

Eu sempre precisei de uma escova compacta que fosse fácil de levar na bolsa, e a Tangle Teezer foi a solução.

Além de ser super prática, ela também funciona muito bem no cabelo seco e molhado. Como ela tem um design com tampa, as cerdas ficam protegidas, o que evita o desgaste.

Eu adoro o fato de que consigo usar essa escova em qualquer lugar, seja no trabalho ou em viagens. Ela realmente cumpre o que promete e, por ser compacta, não ocupa muito espaço na bolsa.

4 curtidas

Eu sempre tive um cabelo difícil de desembaraçar, cheio de nós, principalmente nas pontas. Mas desde que comecei a usar a Tangle Teezer Ultimate Detangler, a experiência mudou completamente.

Ela tem um formato anatômico e um design ergonômico, que faz com que eu consiga controlar melhor o processo de desembaraço.

As cerdas dessa versão são um pouco mais suaves e flexíveis, o que ajuda a reduzir o frizz e as quebras.

Para mim, essa escova é a mais completa e eficaz de todas, pois dá para usar tanto no cabelo seco quanto molhado e ainda mantém os fios saudáveis.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Gente essas escovas são boas mesmo?

5 curtidas

Eu comecei a usar a escova Tangle Teezer há uns meses e, sinceramente, estou apaixonada! Ela desembraça o cabelo super rápido e sem dor. No meu caso, que tenho cabelo bem longo e cheio de nós, ela fez toda a diferença. A escova desliza pelos fios sem quebrá-los, o que eu achei incrível. Além disso, o design dela é bem confortável de segurar, o que ajuda bastante no processo de escovação.

4 curtidas

Já usei várias escovas, mas a Tangle Teezer é, sem dúvida, uma das melhores! A única coisa que me fez um pouco desconfiada no início foi o fato dela não ter cerdas tradicionais, mas depois que testei, percebi que ela realmente desembaraça o cabelo sem puxar ou quebrar. Eu uso ela até no meu cabelo molhado, que é super fino e frágil, e não tenho problemas. Recomendo!

5 curtidas

Tenho visto muita gente falando sobre a escova Tangle Teezer, então resolvi testar. No começo, eu estava com um pé atrás, porque o preço é um pouco mais alto do que as escovas comuns. Mas, depois de algumas semanas usando, posso dizer que vale a pena. Ela desliza bem e, mesmo com o meu cabelo cacheado, consegue tirar os nós de forma suave e sem fazer aqueles barulhos de cabelo quebrando. Eu realmente gostei do resultado.

5 curtidas