Qual é a melhor marca de detergente antiodor?

Quero um bom detergente antiodor, qual o melhor?

5 curtidas

Depois de testar vários detergentes, o Detergente Minuano se tornou o meu favorito. Eu cozinho bastante em casa, então estou sempre lavando pratos, panelas e utensílios que acabam com cheiros fortes, como alho e cebola.

O que mais gosto no Minuano é que ele realmente neutraliza o odor em vez de só “mascarar” o cheiro com perfume.

Uso principalmente nas panelas e na tábua de cortar, que costumavam reter cheiros, e ele deixa tudo completamente sem odor!

Além disso, ele faz bastante espuma e rende bem. Uma pequena quantidade já resolve. Acho que o preço é bem acessível, considerando o benefício antiodor que ele oferece. Se você quer um detergente que seja eficaz na remoção de cheiros fortes, recomendo o Minuano!

7 curtidas

Para mim, o Detergente OMO Powerfusion Anti-Odor é o melhor! Sempre tive problemas com cheiros de peixe ou fritura na cozinha, que ficam impregnados nos utensílios, e o OMO tem me ajudado muito com isso.

Comecei a usar depois que uma amiga me recomendou, e a diferença foi grande. Ele realmente quebra o odor e não deixa nenhum resíduo no cheiro ou gosto dos utensílios, que é o que eu mais buscava.

Outro ponto positivo é que ele também funciona muito bem para lavar as mãos depois de manipular alimentos com cheiro forte, o que para mim é uma vantagem, já que o cheiro de alho, por exemplo, tende a ficar.

Além disso, o aroma suave que ele deixa nos utensílios é bem agradável e nada exagerado. O OMO Powerfusion Anti-Odor vale muito a pena para quem procura um detergente eficaz contra odores!

4 curtidas

Recentemente, comecei a usar o Detergente Ypê e ele superou minhas expectativas.

Eu já gostava da marca Ypê pelo rendimento e pela qualidade, mas essa versão antiodor foi uma surpresa positiva.

Sabe aqueles cheiros que parecem impregnar nas tábuas de corte e nas colheres de madeira? Com o Ypê Clear, eles somem completamente, e a cozinha fica com um aroma bem neutro.

4 curtidas

Sempre tive problemas com cheiros de alimentos fortes, especialmente em tábuas de corte e potes de plástico.

Depois de testar vários detergentes, descobri o Detergente Brilux Anti-Odor e ele me surpreendeu!

Ele tem uma ação muito eficaz para remover odores que parecem “grudar” na louça, como o de alho e cebola.

Quando uso, percebo que o cheiro some totalmente sem deixar nenhum perfume muito forte para compensar, o que me agrada bastante.

Basta um pouco para uma boa quantidade de espuma, então acaba durando mais do que outras marcas que já testei. Para quem lida com cheiros mais persistentes na cozinha, recomendo dar uma chance ao Brilux Anti-Odor!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

4 curtidas

Para mim, o Detergente Limpol é o campeão! Eu cozinho bastante e gosto de receitas com ingredientes de cheiro forte, mas não suporto quando o odor fica impregnado nos utensílios.

Com o Limpol, não tenho mais essa preocupação, pois ele remove totalmente qualquer cheiro de comida da louça.

Quando lavo panelas ou talheres com ele, noto que tudo fica completamente sem cheiro e, ao mesmo tempo, bem limpo.

Além disso, a consistência dele é ótima e rende bastante, então eu sempre sinto que estou economizando.

Também percebi que ele deixa as minhas mãos menos ressecadas do que outros detergentes, o que é um bônus para mim. Quem busca um detergente antiodor confiável, o Limpol é uma excelente escolha!

5 curtidas

Eu sempre gosto de experimentar produtos diferentes, e ultimamente tenho usado o Detergente Biowash.

Ele é ecológico e biodegradável, então já gostei de cara pela proposta sustentável. Mas, além disso, fiquei surpresa com a eficácia dele para remover cheiros da louça!

Eu sempre tenho dificuldade em tirar o odor de peixes e outros alimentos fortes, mas o Biowash consegue deixar tudo sem cheiro, além de dar uma sensação de frescor.

Outra vantagem é que ele é feito com ingredientes naturais, então sinto que é menos agressivo para a pele.

É uma ótima opção para quem, como eu, se preocupa com o meio ambiente, mas não quer abrir mão de um detergente eficiente. Recomendo muito é a melhor marca de detergente antiodor que já usei!

4 curtidas

Gente detergente neutro realmente limpa?

4 curtidas

Olha, eu sempre usei detergente neutro aqui em casa e ele nunca me decepcionou. Uso para lavar louça, e às vezes até para tirar manchas de gordura de superfícies. Ele não tem aquele cheiro forte, sabe? E é menos agressivo, então posso usar sem medo de estragar os materiais mais delicados. No geral, limpa super bem e é prático, além de econômico. Pra mim, ele resolve 90% das limpezas do dia a dia!

5 curtidas

Eu confesso que já fiquei na dúvida, mas depois de testar bastante, vi que o detergente neutro realmente faz um ótimo trabalho. Claro que, pra sujeiras muito pesadas, como gordura de panela queimada, ele pode precisar de uma ajudinha extra, tipo deixar de molho. Mas pra limpeza normal, como a louça de todo dia e as superfícies da cozinha, acho que ele cumpre muito bem o papel. E o melhor é que ele não resseca tanto as mãos como outros mais fortes!

5 curtidas