Qual é a melhor marca de geladeira?

Estou no processo de comprar uma geladeira nova. Quais marcas vocês acham que oferecem o melhor desempenho e durabilidade?

7 curtidas

Tenho a geladeira Brastemp BRM44H Frost Free Duplex de 375 litros e gosto muito dela, ela tem muito espaço e é eficiência na cozinha. Um dos principais destaques dessa geladeira é a tecnologia Frost Free, que elimina a necessidade de descongelamento manual, tornando o dia a dia mais prático.

A distribuição interna de espaço é bem planejada, com prateleiras ajustáveis e gavetas espaçosas que facilitam a organização de alimentos e bebidas.

O desempenho de refrigeração é eficiente, mantendo os alimentos frescos por mais tempo. Além disso, o compartimento de freezer tem um bom espaço.

Outro ponto positivo é a economia de energia, com classificação energética que ajuda a reduzir o consumo na conta de luz. A geladeira também é relativamente silenciosa, o que é uma vantagem para quem, como eu, prefere geladeiras silenciosas. Recomendo pra quem precisa de espaço e uma geladeira de alta qualidade.

5 curtidas

Recomendo a geladeira Frost Free Duplex de 386 litros da consul, tenho ela já alguns anos e gosto muito dela, é espaçosa e muito boa!!

Ela tem tecnologia Frost Free que é um dos principais destaques, pois elimina a necessidade de descongelamento manual, tornando a manutenção muito mais prática.

Ela é ideal para famílias que buscam qualidade, espaço e praticidade. Recomendo para quem precisa de um eletrodoméstico confiável e eficiente! Além que ela é super linda e não faz tanto barulho.

5 curtidas

Gosto muito da minha geladeira Frost Free da Electrolux de 371 litros, ela é bem espaçosa e muito fácil de limpar, o que ajuda muito no dia a dia. Ela tem a tecnologia Frost Free, que elimina a necessidade de descongelamento manual, facilitando a manutenção do aparelho. O interior é bem organizado, com prateleiras ajustáveis que permitem personalizar o espaço de acordo com suas necessidades, além de gavetas específicas para frutas e legumes.

Gosto muito dela e ela é uma geladeira que também tem uma boa classificação energética, ajudando a reduzir o consumo de eletricidade. Outro ponto positivo é o funcionamento relativamente silencioso, o que é um grande benefício para o ambiente doméstico. Recomendo muito ela pra familias grandes!!

8 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui! Acho que vai te ajudar.

4 curtidas