Eu que aqui no fórum tem uns tópicos bacanas. Lá tem relatos sobre a diferença entre luz quente e neutra, e quais marcas duram mais. Se você quiser ver exemplos antes de comprar e saber mais um pouco só dar olhada ai embaixo.
Quando reformei minha cozinha, quis deixar o ambiente bem iluminado, mas sem perder o charme. Acabei optando pelas luminárias de LED da Gaya. Elas têm um design superbonito e combinam bem com estilos mais modernos. Instalei spots embutidos no teto e uma fita de LED na bancada, o que deu um efeito incrível. O mais legal é que a luz é bem natural, perfeita para cozinhar e até para tirar fotos dos pratos (o que eu adoro fazer!). Além disso, as luminárias são fáceis de limpar e mantêm o brilho mesmo…
Eu sempre gostei de testar diferentes tipos de iluminação, e quando misturei luz branca e amarela na minha sala, percebi que faz uma diferença enorme no clima do espaço. Coloquei a luz branca nos spots direcionais, que ficam voltados para quadros e objetos decorativos. Já as luzes amarelas estão em pendentes e abajures. Essa combinação ajuda a criar um ambiente funcional e ao mesmo tempo acolhedor. Só recomendo testar as intensidades antes para evitar um efeito muito artificial.
Qual a melhor marca de lâmpadas LED?
Escolher a melhor lâmpada LED não é uma tarefa fácil, especialmente com tantas opções no mercado. Eu mesma já passei por isso, e posso dizer que, com um pouco de pesquisa, é possível encontrar a combinação perfeita de eficiência, durabilidade e custo-benefício. Vou compartilhar com você o que aprendi ao longo do tempo, para ajudar a tomar a decisão certa!
Qual o melhor tipo de pano para secar carros?
Pode secar o carro com pano de algodão?
Para qu…
5 curtidas