Qual é a melhor pasta de amendoim com whey?

Quero saber qual é a melhor pasta de amendoim com whey?

7 curtidas

Eu já testei várias marcas de pasta de amendoim com whey, mas a que me conquistou de verdade foi a First Whey Peanut Butter.

O sabor é bem equilibrado, não é enjoativo e tem aquela cremosidade na medida certa. O que eu mais gosto é que a marca usa whey protein de qualidade, então não é só um “nome” na embalagem, realmente tem um bom aporte de proteínas.

Além disso, os ingredientes são bem naturais, sem adição de açúcar ou óleos vegetais hidrogenados. Costumo passar no pão integral antes do treino ou até misturar com banana amassada.

Ajuda muito na recuperação muscular e dá aquela sensação de saciedade por mais tempo. Se alguém está procurando um bom custo-benefício, essa vale a pena testar!

5 curtidas

Eu sou super fã da pasta de amendoim com whey da Dr. Peanut! Primeiro porque a marca tem uns sabores incríveis, como chocolate branco e avelã, que matam minha vontade de doce sem sair da dieta.

Além disso, a textura dela é muito boa, bem cremosa e fácil de espalhar. Outra coisa que eu gosto é que o whey utilizado é de ótima qualidade, então dá um reforço legal na minha ingestão de proteínas sem precisar tomar shake toda hora.

Uso bastante no café da manhã, misturo no iogurte grego ou como com morangos. O preço não é dos mais baratos, mas acho que pela qualidade compensa bastante.

5 curtidas

Se tem uma pasta de amendoim com whey que eu recomendo para quem quer ganhar massa muscular, é a da Integralmedica. A marca já é super conhecida no mundo da suplementação e não decepcionou com essa pasta.

A quantidade de proteínas por porção é bem interessante, e ela não tem aquele gosto artificial que algumas outras têm.

Eu uso direto no pré-treino porque, além das proteínas do whey, também tem um bom aporte de gorduras boas, o que me dá energia pra treinar pesado. Outra coisa legal é que não tem adição de açúcar, então dá pra encaixar tranquilo na dieta.

5 curtidas

Se tem uma pasta de amendoim com whey que eu recomendo para quem quer ganhar massa muscular, é a da Integralmedica. A marca já é super conhecida no mundo da suplementação e não decepcionou com essa pasta.

A quantidade de proteínas por porção é bem interessante, e ela não tem aquele gosto artificial que algumas outras têm.

Eu uso direto no pré-treino porque, além das proteínas do whey, também tem um bom aporte de gorduras boas, o que me dá energia pra treinar pesado. Outra coisa legal é que não tem adição de açúcar, então dá pra encaixar tranquilo na dieta.

4 curtidas

Eu sou viciada na pasta de amendoim com whey da Mandu Peanut Butter! O sabor dela é muito gostoso e não tem aquele gosto artificial que algumas outras têm.

Além disso, a textura é bem consistente, e dá para sentir que a qualidade dos ingredientes é realmente boa. Eu uso para fazer receitas fit, como panquecas proteicas e até cookies saudáveis.

Ela tem uma boa quantidade de proteínas e não pesa no estômago, o que é essencial para mim, porque odeio aquela sensação de estar cheia antes dos treinos de alta intensidade. Para quem quer uma opção saudável e saborosa, essa é uma das melhores, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!

7 curtidas

Pasta de amendoim engorda?

5 curtidas

Olha, eu como pasta de amendoim quase todos os dias e percebi que o segredo está na quantidade.

Ela é bem calórica, mas também é cheia de gorduras boas e proteínas. Quando eu exagero, sinto que ganho peso mais rápido, mas se eu consumo com moderação, dentro da minha dieta, não engorda. Pelo contrário, me ajuda a ficar saciado por mais tempo e até a evitar outras besteiras.

4 curtidas

Eu já tive essa dúvida também, porque sempre ouvi que pasta de amendoim engorda. Mas depois que comecei a treinar e a me alimentar melhor, percebi que não é bem assim. Se você come dentro das suas necessidades diárias, ela não vai fazer você engordar do nada. O problema é quando a gente exagera e acaba consumindo mais calorias do que precisa.

5 curtidas

Na minha experiência, a pasta de amendoim só me fez engordar quando eu comia sem controle. Eu passava no pão, misturava na vitamina e, quando via, já tinha exagerado. Aí, claro, comecei a ganhar peso. Mas quando comecei a medir melhor as porções e encaixá-la na minha alimentação, ela virou um ótimo aliado, principalmente pra matar a vontade de doce sem precisar comer besteira.

4 curtidas

Eu sou viciado em pasta de amendoim, mas aprendi que ela pode ser tanto amiga quanto inimiga da balança. No começo, eu comia sem pensar e acabei ganhando uns quilos. Depois, ajustei a quantidade e passei a usá-la mais como um complemento nutritivo. Hoje, consumo sem medo, mas sempre prestando atenção na quantidade!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas