Qual mochila é melhor para caminhadas de longa distância?

Buscando recomendações de mochilas para trilhas e longas caminhadas.

1 curtida

Olá, @EvaCarvalho.

Se você está procurando uma #mochila robusta e confiável para longas caminhadas, eu recomendo a Deuter Aircontact Pro 60+15.

Ela é conhecida por seu sistema de ventilação eficaz e capacidade de ajuste, o que é essencial para manter o conforto durante trilhas prolongadas.

A Deuter é uma marca que se destaca pela durabilidade dos seus produtos, e esse modelo oferece espaço suficiente para levar tudo que você precisa para uma expedição mais longa.

1 curtida

@EvaCarvalho, eu gosto bastante de Hobbies. Por isso, entendo um pouco sobre o assunto e posso te ajudar na sua escolha.

Uma ótima opção que eu uso e recomendo é a Osprey Atmos AG 65.

Mochila Osprey Atmos AG 65

Essa mochila é incrível porque tem um sistema de suspensão antigravidade que realmente ajuda a distribuir o peso, tornando-a super confortável, mesmo carregada.

Ela também possui muitos compartimentos e acessos que facilitam a organização e o acesso rápido aos seus itens. Ideal para quem precisa de conforto e funcionalidade nas trilhas.

1 curtida

Outra mochila que vale a pena considerar é a Trilhas e Rumos Crampon 77.

Essa é uma escolha popular entre os trilheiros brasileiros por sua resistência e custo-benefício.

Ela oferece um bom espaço interno e ajustes que permitem adaptá-la bem ao corpo, além de ter sido projetada para aguentar as variadas condições climáticas que podemos encontrar no Brasil.

1 curtida

Oi! Para quem busca uma opção mais leve e versátil, a Quechua Forclaz 50 é uma excelente escolha.

Vendida pela Decathlon, essa mochila é mais compacta, mas muito bem desenhada para maximizar o conforto e a eficiência em caminhadas longas.

Mochila Quechua Forclaz 50

Ela tem um excelente sistema de ventilação nas costas e é feita com materiais que proporcionam uma boa resistência sem adicionar muito peso extra.

1 curtida