Qual o melhor colchão na caixa?

Estou vendo uma febre de colchão na caixa, mas tenho dúvidas se eles são bons e até qual a melhor empresa.

6 curtidas

@TadeuYpiranga Olha, sobre colchão na caixa, queria deixar um vídeo que me ajudou bastante quando estava pesquisando. É de um canal de avaliações de produtos que fala sobre os 5 melhores colchões na caixa.

6 curtidas

@TadeuYpiranga No meu caso, o colchão na caixa foi uma surpresa positiva. Sempre tive aquela sensação de que algo comprimido por dias perderia qualidade, mas aconteceu o contrário. Ele abriu totalmente, ganhou forma rápido e se mostrou confortável.

Depois de alguns meses de uso, veio aquela sensação de dever cumprido, porque comprei na promoção e ainda recebi um colchão aprovado pelo INMETRO.

Para quem tem receio de dor nas costas, olhar a densidade e o tipo de espuma ajuda muito. Tenho usado diariamente e até agora entregue bem mais do que eu esperava.

6 curtidas

@TadeuYpiranga Eu já testei dois modelos de colchão na caixa e resolvi montar uma tabelinha simples porque sempre vejo o pessoal perguntando sobre firmeza e tempo de expansão. Pode te ajudar a ter uma noção do que esperar, lembrando que varia de marca para marca.

Marca Tipo de colchão Firmeza aproximada Tempo de expansão total Sensação ao deitar Observações
Zissou One Espuma Média Cerca de 24 h Suporte estável sem rigidez Muito estável para quem usa diariamente
Zissou Hybrid Híbrido Média para firme Entre 12 e 24 h Leve resposta das molas com topo confortável Ideal para quem sente calor
Emma Original Espuma Macia para média Entre 6 e 12 h Envolve mais o corpo Boa absorção de movimento
Emma Hybrid Híbrido Média Cerca de 24 h Base firme com topo suave Excelente para quem troca de posição
Orthocrin Wave Espuma Firme De 24 a 48 h Bem estruturado Indicado para quem prefere suporte mais rígido
Castor Concept Espuma Média Entre 24 e 36 h Conforto intermediário Marca tradicional adaptada ao formato caixa
House in Box Premium Espuma Média 12 a 24 h Sensação equilibrada Opção acessível com bom custo benefício

Para quem nunca comprou colchão online, vale sempre observar política de teste, densidade de espuma e se a firmeza combina com o seu estilo de sono.

6 curtidas

@TadeuYpiranga Olá! Usei por meses um Zissou Hybrid e mais tarde comprei um Emma Original. O modelo da Emma acabou sendo meu preferido porque mantém firmeza sem perder conforto.

Mesmo vindo comprimido, abriu rápido, manteve o formato e nunca esquentou demais. Para quem está em apartamento ou vai mudar, o formato facilita muito o transporte.

7 curtidas

@TadeuYpiranga Usei durante quase um ano um Emma Original e depois comprei o Castor Sleep Max Box para o quarto de hóspedes.

Os dois se comportaram muito bem. O Emma expande rápido e tem aquele toque que abraça o corpo.

O Castor já é mais firme e tradicional, mas funciona perfeitamente para uso diário.

Para quem mora em apartamento pequeno, esse formato chega fácil e não dá dor de cabeça para subir escada ou elevador.

6 curtidas