Qual o melhor laboratório Medley ou EMS?

Quero saber qual o melhor laboratório Medley ou EMS?

7 curtidas

Eu sempre prefiro os medicamentos da Medley. Na minha experiência, eles têm uma qualidade incrível e parecem funcionar melhor no meu organismo. Já usei remédios da EMS, mas senti que, em alguns casos, a eficácia demorava um pouco mais para aparecer. Além disso, o atendimento da Medley, quando precisei tirar dúvidas, foi super rápido e atencioso. Sei que ambos os laboratórios seguem os padrões exigidos pela Anvisa, mas, no meu caso, a Medley sempre se destacou.

5 curtidas

Olha, eu já usei medicamentos dos dois laboratórios e, sinceramente, não vejo tanta diferença na qualidade. O que eu percebo é que, dependendo da farmácia, os produtos da EMS costumam ser mais baratos, e isso pesa no bolso. Mas, no geral, acho que é uma questão de adaptação ao organismo de cada um. Um remédio da Medley pode funcionar melhor para mim, enquanto para outra pessoa o da EMS é mais eficiente.

5 curtidas

Pra ser bem sincero, eu não tenho uma preferência fixa entre Medley e EMS, mas percebo que os produtos da EMS são mais acessíveis financeiramente. Já tive boas experiências com ambos, mas uma vez comprei um medicamento da EMS e ele demorou mais para fazer efeito, enquanto o da Medley parecia ser mais rápido. No final das contas, acho que o melhor laboratório é aquele que você confia e que o seu médico recomenda.

4 curtidas

Eu costumo escolher sempre a Medley quando tenho essa opção. Para mim, é mais uma questão de confiança. Acho que eles têm um histórico muito sólido e já estão há muito tempo no mercado. A EMS também é boa, mas sinto que a Medley investe mais em inovações e até no marketing, o que acaba passando uma imagem de maior segurança. Pode ser algo pessoal, mas sempre vou de Medley.

7 curtidas

Gente qual é a melhor marca de genérico brasileiro?

4 curtidas

Minha preferência é pela EMS, sem dúvida. Eu já tive que usar medicamentos genéricos e notei que os preços da EMS são bem mais acessíveis. Além disso, nunca tive problemas com a eficácia. Quando conversei com meu médico sobre isso, ele disse que ambos os laboratórios são confiáveis, mas a EMS tem uma produção maior e consegue atingir um público mais amplo. Para mim, funciona super bem!

5 curtidas

Olha, eu sempre fui meio desconfiada em relação a medicamentos genéricos, mas minha opinião mudou totalmente depois que comecei a usar os da Medley.

Eu estava tratando uma sinusite e o remédio de referência estava super caro, então acabei optando pelo genérico da Medley.

Funcionou tão bem quanto o original! Além disso, gosto que eles têm bastante variedade e estão presentes em quase todas as farmácias que frequento. Já usei genéricos deles para enxaqueca, dor muscular e até um antibiótico.

Nunca tive problema com eficácia. É uma marca que me passa segurança porque tem tradição no mercado e sempre vejo boas avaliações. Para mim, Medley é sinônimo de confiança e economia.

4 curtidas

Eu já testei várias marcas de genéricos brasileiras, mas tenho um carinho especial pela Neo Química.

Primeiro, porque eles têm um excelente custo-benefício, mas o mais importante: os medicamentos funcionam de verdade.

Minha experiência foi com um tratamento de ansiedade, e o genérico que comprei deles foi perfeito, sem efeitos colaterais extras ou diferença no resultado em relação ao medicamento de referência.

Também uso bastante os analgésicos deles, como o paracetamol. Uma coisa que gosto na Neo Química é que é fácil encontrar em qualquer farmácia, principalmente em redes populares.

Se alguém me perguntar qual marca de genérico brasileiro é confiável, eu indicaria Neo Química sem pensar duas vezes.

5 curtidas

Eu sou super fã dos genéricos da EMS. Comecei a usar por recomendação do meu médico, que disse que eles são muito bem regulamentados e têm uma qualidade incrível.

Já precisei usar antibióticos, remédios para hipertensão e até anticoncepcionais genéricos da EMS, e nunca tive nenhum problema.

Na verdade, o que mais me impressiona é que, mesmo sendo uma marca nacional, eles têm um padrão de qualidade que eu considero internacional.

Além disso, os preços são muito justos, o que é essencial para quem, como eu, precisa usar medicamentos de forma contínua. Para mim, é uma marca que une acessibilidade com resultados confiáveis.

4 curtidas

Para ser sincero, no começo eu ficava meio perdido com tantas opções de genéricos, mas depois de testar algumas marcas, a Cimed se tornou minha favorita. A principal razão é que os medicamentos deles sempre funcionaram bem para mim e minha família. Meu pai usa um medicamento genérico deles para colesterol e eu já precisei de anti-inflamatórios e analgésicos. Nunca sentimos diferença em comparação com os remédios de marca. Uma coisa que acho legal na Cimed é que eles têm uma presença forte no Brasil todo e uma preocupação com a acessibilidade. É bom saber que estou comprando um produto que funciona e que também é acessível para muita gente.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas