Qual o melhor probiótico para aumentar as bactérias boas do intestino?

Quero melhorar as bactérias boas do meu intestino, quais probióticos vocês recomendam?

9 curtidas

Eu sempre uso o Floratil quando sinto que minha flora intestinal precisa de uma ajudinha.

Ele contém Saccharomyces boulardii, uma levedura probiótica que ajuda muito a equilibrar o intestino. Desde que comecei a tomar, senti uma melhora significativa na digestão.

13 curtidas

Pra mim, o Lactobacillus Reuteri é o melhor. Ele é conhecido por ajudar a equilibrar as bactérias boas no intestino, e desde que comecei a tomar, minhas crises de intestino preso diminuíram muito. O melhor é que também fortalece o sistema imunológico.

4 curtidas

Esses links estão ótimos, dá uma olhada!

6 curtidas

Prefiro iogurtes probióticos mas sempre ficava em dúvida sobre quais as melhores marcas de iogurte com probiótico. Aí, experimentei o Yakult, e gostei muito. Vale a pena experimentar!

5 curtidas

Eu gosto muito do Prolive. Ele tem várias cepas de probióticos diferentes e realmente sinto que ajuda a manter meu intestino funcionando bem.

Também percebi que minha digestão melhorou bastante depois que comecei a usar.

5 curtidas

Uso o Simcaps há alguns meses e os resultados foram incríveis. Ele contém Lactobacillus acidophilus, que ajuda a repor as bactérias boas do intestino.

Simcaps

Além de melhorar a digestão, senti um aumento na minha energia.

4 curtidas

Sempre ouvi falar muito bem do Enterogermina, então decidi experimentar. Ele contém várias cepas de probióticos e é fácil de tomar.

Desde que comecei, minha digestão está bem mais leve e sinto que meu intestino está mais regulado.

5 curtidas

Quais os probiótico que são mais completo?

4 curtidas

Eu acredito que o Bio-Kult seja o mais completo. Ele possui 14 cepas de bactérias probióticas diferentes, o que o torna muito eficaz para melhorar a saúde intestinal.

Bio-kult

Gosto de saber que estou consumindo algo que cobre várias necessidades do meu corpo, desde a digestão até a imunidade.

5 curtidas

Uso o Symbioflora porque ele tem uma combinação impressionante de cepas probióticas e prebióticas, o que ajuda a criar um ambiente saudável no intestino para as bactérias boas se desenvolverem. É o mais completo que encontrei, e percebi uma melhora enorme na minha digestão e energia desde que comecei a usar.

4 curtidas

Pra mim, o probiótico mais completo é o Prolive. Ele possui várias cepas de bactérias e é altamente concentrado. Vou listar algumas das características que me fazem confiar tanto nele:

Marca Cepas Probióticas Unidades Formadoras de Colônias (UFC) Benefícios
Prolive Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium 10 bilhões Melhora a digestão, fortalece o sistema imunológico
Vsl#3 8 cepas de Lactobacillus e Bifidobacterium 450 bilhões Ideal para casos graves de intestino irritável
Bio-Kult 14 cepas de bactérias 2 bilhões Ajuda em várias funções digestivas e imunológicas
Floratil Saccharomyces boulardii 5 bilhões Reequilibra a flora intestinal e combate diarreia
Symbioflora 5 cepas probióticas e prebióticas 7 bilhões Cria ambiente propício para bactérias boas e aumenta a imunidade

Com tantos benefícios, eu me sinto super confiante com o Prolive, pois é um dos probióticos mais completos que já usei.

6 curtidas

Para mim, o Bio-Kult é imbatível. Ele tem uma combinação de diferentes cepas de probióticos, e isso me ajudou muito com minha digestão e saúde intestinal em geral. Também percebi que meu sistema imunológico ficou mais forte.

5 curtidas

Eu uso o PB8 porque ele tem uma mistura de lactobacilos e bifidobactérias, que são ótimos para a saúde do intestino.

Desde que comecei a tomar, sinto que meu corpo está absorvendo melhor os nutrientes e minha digestão melhorou.

4 curtidas

Sou fã do Align, que contém a cepa Bifidobacterium infantis. Ele foi desenvolvido especialmente para melhorar o equilíbrio das bactérias boas no intestino. Desde que comecei a tomar, notei uma grande melhora na regularidade e digestão.

6 curtidas

O Yakult 40 é minha escolha diária. Ele é fácil de encontrar, tem lactobacilos vivos e sinto que ajuda a manter minha flora intestinal equilibrada. Além disso, tem um gosto ótimo, o que facilita o hábito de tomar todos os dias.

4 curtidas