Qual o melhor processador de alimentos para moer carne

Queria saber qual o melhor processar de alimentos pra vocês.

5 curtidas

Eu comprei o Philips Walita com função para moer carne e tenho que dizer que ele superou minhas expectativas!

O motor é bem potente, então não importa se estou moendo carne magra ou com mais gordura, ele dá conta de tudo.

Outra coisa que adorei é que o aparelho vem com vários discos, então posso escolher a espessura que quero. Eu uso tanto que até evito comprar carne moída no mercado faço tudo em casa agora, com muito mais qualidade e segurança. Vale o investimento!

5 curtidas

Eu uso o Mondial Premium há alguns meses e ele é uma mão na roda na cozinha! Comprei principalmente para moer carne, e ele é super potente para isso, mesmo com cortes mais duros.

O que me atraiu foi o custo-benefício, porque não é dos mais caros e ainda assim consegue moer uma quantidade razoável de carne sem aquecer demais.

O processador vem com acessórios extras, o que ajuda muito na versatilidade. Se você quer um aparelho eficiente e não tão caro, recomendo demais!

4 curtidas

Pra quem busca um processador que realmente funcione bem com carnes, o Arno Multichef é incrível.

Eu faço muita receita que precisa de carne moída, e ele consegue dar uma textura bem uniforme, o que facilita muito.

Além disso, é super fácil de montar e limpar o que é ótimo pra quem, como eu, detesta aquela parte chata da limpeza.

Com o Arno Multichef, o trabalho fica rápido e prático, e o resultado final é carne moída de excelente qualidade, é a melhor marca de processador de alimentos para moer carne que já usei!

7 curtidas

Comprei o Oster Multiprocessador e ele é realmente potente. Quando preciso moer carne, ele processa rapidinho e não faz aquele barulho alto que outros fazem.

Acho que o design ajuda, porque ele é mais compacto e robusto ao mesmo tempo. A limpeza é muito fácil e as lâminas são afiadas, então não fico me preocupando se ele vai dar conta. Para quem quer praticidade e eficiência, vale cada centavo!

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns links que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

O Britânia All In One é o meu processador de carne preferido, principalmente pelo preço. Eu faço bastante hambúrguer em casa e ele consegue moer a carne na espessura certa, deixando o preparo muito mais rápido.

Além de ser potente, ele vem com acessórios que permitem triturar outros alimentos, então acabo usando para várias coisas.

A qualidade das lâminas é ótima, e ele não fica aquecendo ou travando, mesmo depois de longas sessões na cozinha.

4 curtidas

Gente como escolher um bom processador de alimentos?

4 curtidas

Quando fui comprar meu processador de alimentos, fiquei até meio perdido com tantas opções, então comecei avaliando o que realmente precisava que ele fizesse.

Se você cozinha bastante ou faz pratos variados, é essencial olhar a potência. Eu escolhi um modelo com, no mínimo, 800W, porque ele aguenta bem alimentos mais duros, como cenouras e até amendoins pra fazer pasta.

Outra coisa que observei foram os acessórios. Existem modelos que já vêm com várias lâminas e discos pra ralar, fatiar, picar, amassar massa… enfim, uma mão na roda! O bom é que você pode ter um único aparelho pra várias funções, e ainda economiza espaço na cozinha.

Também pensei no tamanho da tigela, porque gosto de preparar bastante de uma vez só, então optei por uma de mais de 2 litros, que não transborda com facilidade. Pra completar, vejo que a praticidade na limpeza faz toda a diferença.

Tem peças que podem ir na lava-louças, e isso economiza um tempo enorme. No fim, o processador certo agiliza muito na cozinha e, se bem escolhido, dura por anos!

5 curtidas

Na hora de escolher um processador de alimentos, eu me concentro na durabilidade e na segurança, principalmente se a gente usa bastante ou se tem criança em casa.

Por isso, comecei procurando um modelo com trava de segurança, que não liga enquanto não está bem fechado esse é um detalhe que dá muita tranquilidade!

Outro ponto é o material da lâmina e da tigela. As lâminas de aço inoxidável são melhores, porque são mais afiadas e não enferrujam.

Já a tigela, eu prefiro as de vidro ou plástico mais grosso, porque elas não mancham e não pegam cheiro com facilidade. Também levo em conta a estabilidade do aparelho: nada pior que um processador que fica sambando na bancada!

Então escolhi um com pés de borracha antiderrapantes, que seguram ele no lugar mesmo quando está na potência máxima.

E uma dica: veja as funções extras que o aparelho oferece. Muitos têm apenas o básico, mas alguns vêm com espremedor de frutas ou batedor de massa, o que torna o investimento ainda mais útil.

No fim, o importante é escolher algo que atenda suas necessidades sem abrir mão da segurança e da qualidade.

5 curtidas

Recentemente comprei o KitchenAid com a função de moer carne, e é de longe o melhor que já usei! Ele é robusto, potente e tem um design elegante.

Consigo moer carne para fazer receitas como bolonhesa e até linguiça caseira sem esforço. O legal é que ele é muito versátil além de carne, também tritura vegetais e queijos duros com a mesma eficiência.

O preço é um pouco mais alto, mas a durabilidade e a facilidade de uso compensam muito.

4 curtidas