Qual o melhor shampoo para carro?

Quero comprar um bom shampoo para limpar meu carro, qual o melhor?

7 curtidas

Pra mim, o melhor shampoo para carro é o Meguiar’s Gold Class.

Ele faz bastante espuma e deixa a pintura super brilhante sem tirar a cera.

4 curtidas

Eu gosto muito do Sonax. Ele limpa bem e o cheiro é ótimo, além de ser fácil de remover, sem deixar resíduos na pintura.

5 curtidas

Uso o NXT Car Wash da Meguiar’s, é excelente!

Faz uma espuma densa que tira a sujeira fácil, mas não agride a pintura.

5 curtidas

O Shampoo Soft99 é o meu favorito! Ele protege a pintura enquanto limpa e deixa um brilho de showroom.

Soft99

Sinto que a água escorre mais fácil depois da lavagem.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!

5 curtidas

O Mothers California Gold é o que uso. Tem pH balanceado, então não tira a cera e ainda dá um acabamento incrível.

Além disso um pano para secar carro sem manchar ajuda muito na limpeza dele, vale o investimento.

4 curtidas

Qual o melhor sabão para lavar o carro?

4 curtidas

Eu prefiro o sabão neutro, como o Ypê. Ele não é agressivo e limpa super bem, sem manchar a pintura ou danificar o verniz.

Esse vídeo também tem boas dicas, dá uma olhada!

5 curtidas

O sabão biodegradável da BioWash é incrível! Além de não agredir o meio ambiente, ele faz uma boa espuma e limpa super bem.

5 curtidas

Uso o Turtle Wax Hybrid Solutions.

Ele é ótimo porque limpa e deixa uma camada de proteção na pintura, tipo uma película.

4 curtidas

Gosto muito do shampoo da Mothers, ele tem uma espuma bem grossa e não remove a cera.

Perfeito para manter o carro sempre protegido.

9 curtidas

Sempre escolho o Shampoo Automotivo da Vonixx.

Ele tem um ótimo custo-benefício, limpa super bem e ainda protege a pintura.

4 curtidas

Acho o Shampoo da Nobre Car um dos melhores, especialmente se você quer algo que não agrida a pintura e ainda deixe um bom brilho.

5 curtidas

Uso o Shampoo Automotivo da 3M há anos. É o que mais confio, pois limpa sem agredir a pintura e ainda deixa o carro brilhando.

Recomendo também comprar um bom tecido para secar carro sem manchar, ajuda muito na limpeza!

5 curtidas